Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Invicto na Série B, ABC recebe reforçado Goiás

Clube de Natal conta com os gols de Elionar Bombinha para derrotar o time goiano, que vive boa fase

Gazeta |

O ABC , de volta ao Campeonato Brasileiro Série B em 2011, é um dos cinco times que estão invictos na competição após três rodadas. Com o objetivo de manter a boa fase, a equipe potiguar recebe, nesta terça-feira, o Goiás . O duelo será no estádio Frasqueirão e terá início às 21h (horário de Brasília).

Após dois empates (contra Bragantino e Salgueiro) e o triunfo na última rodada - 3 a 2 sobre a Portuguesa -, o ABC tem como destaque o atacante Elionar Bombinha , que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bernardo. O atleta anotou dois tentos na vitória sobre a equipe lusitana na rodada anterior.

Além disso, o comandante abecedista Leandro Campos deverá repetir a escalação que obteve o resultado positivo no Canindé. Por falar no treinador, ele convocou a torcida do ABC para o confronto.

"Vamos em frente, com equilibrio e tranquilidade. Sei que vou poder contar com o torcedor abecedista que vai lotar o estádio e nos apoiar. Espero podemos ter nosso torcedor do nosso lado. Espero que esse resultado de hoje seja uma afirmação em relação ao futuro do ABC", afirmou o treinador, que está a uma rodada de contar com o atacante Leandrão , suspenso por criticar a arbitragem em um jogo da Copa do Brasil.

Pelo lado de Goiás, que vem de uma goleada sobre o ASA por 4 a 1 , o momento é de empolgação. Além da vitória sobre os alagoanos, o clube do Centro-Oeste chega reforçado. O técnico Artur Neto terá à disposição o goleiro Harlei e o atacante Hugo .

Ambos se recuperaram de contusões e foram liberados pelo departamento médico. Caso o treinador opte por escalar o experiente goleiro, o jovem  Pedro Henrique - que atuou nas três primeiras rodadas - voltará ao banco. Já Hugo dificilmente iniciará entre os 11 iniciais devido ao rendimento positivo da dupla ofensiva Felipe Amorim e Guto .

FICHA TÉCNICA - ABC-RN x GOIÁS

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 07 de junho de 2011, terça-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: João Bosco Satiro da Nóbrega (PB)
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Broney Machado (Ambos da PB)

ABC: Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Bileu e Cascata; Malaquias e Elionar Bombinha Técnico: Leandro Campos

GOIÁS: Harlei (Pedro Henrique); Marcão, Rafael Tolói e Ernando; Oziel, Amaral (Zé Antônio), Diniz, Marcelo Costa e Digão; Felipe Amorim e Guto Técnico: Artur Neto

Leia tudo sobre: ABC-RNGoiásSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG