Quatro vitórias do novo técnico alçaram equipe à sétima colocação da Série B. Próximo desafio será contra o rival Vila Nova

O início de trabalho do técnico Márcio Goiano à frente do Goiás foi perfeito para os torcedores. As quatro vitórias alçaram a equipe à sétima colocação da Série B, mas o novo comandante esmeraldino não está satisfeito. Em alguns aspectos, ele acredita que o time ainda pode evoluir.

"Vou ser bem honesto: estou muito feliz pelas quatro vitórias, mas, com certeza, espero que melhorem em algumas situações como posse de bola, encaixe da marcação, situações internas que a gente cobra no dia a dia. São situações que não estavam acontecendo nos jogos e a gente espera evoluir nesses pontos", explicou o comandante à Rádio 730 .

Entre para a Torcida Virtual do Goiás e convide seus amigos

O próximo desafio do Goiás será um clássico contra o Vila Nova, no sábado, às 16h20 (Brasília), no estádio Serra Dourada. O lateral Douglas, o zagueiro Marcão e o atacante Guto devem ocupar as vagas de Oziel, Andrezinho e Felipe Amorim, respectivamente.

"São jogadores que temos à disposição no grupo, mas todos têm condições para enfrentar o Vila Nova. São opções que temos. Estamos analisando, mas até momentos antes do jogo vai ficar bem definido", desconversou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.