Em 2004, pelo Atlético-PR, o camisa 10 marcou três gols e comandou goleada de 5 a 0 contra o Corinthians

A Comissão técnica, os jogadores e os torcedores do São Paulo ainda não digeriram a goleada de 5 a 0 sofrida contra o Corinthians , no Pacaembu, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado. O meia Jadson , no entanto, guarda excelentes recordações do novo rival.

Do outro lado: Corinthians defende tabu de 5 jogos contra o São Paulo no Pacaembu

Pelo Atlético-PR , em três jogos contra o Corinthians , Jadson ostenta 100% de aproveitamento. De quebra, uma das melhores atuações da carreira do camisa 10 foi justamente contra o adversário deste domingo. Em 2004, pelo Campeonato Brasileiro, em pleno Estádio do Pacaembu, ele marcou três gols e comandou a goleada do time paranaense por 5 a 0 contra o Corinthians.

“Eu me lembro muito bem deste jogo. Conseguimos ganhar de 5 a 0. Foi uma noite inesquecível. Tive outras grandes atuações na carreira, mas essa ficará marcada pelos três gols e também pela goleada”, comentou, em entrevista ao site oficial do São Paulo .

Leia também: Leão diz que Jadson errou muitos passes e por isso saiu de campo

Pensando no clássico deste domingo, a principal contratação do São Paulo na temporada destacou que o time do Morumbi precisa entrar em campo e impor seu futebol.

“Temos de chegar lá e mostrar um bom futebol para conseguir sair com os três pontos. Certamente isso será fundamental para o nosso time”, afirmou o meia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.