Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Invicto com Danilo, Thiago Heleno festeja saída de companheiro

Zagueiro prefere ressaltar felicidade de parceiro que vai para a Europa no meio do ano

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Thiago Heleno mostra mais felicidade do que tristeza por perder Danilo como companheiro de defesa. O zagueiro do Palmeiras afirmou que está muito contente de ver seu companheiro realizando um sonho na Europa e não mostrou preocupação na hora de repor a linha de trás. O camisa 23 vai para a Udinese no meio do mês que vem.

Ao lado de Danilo, Thiago Heleno ainda não perdeu nenhum jogo. As três derrotas desta temporada, contra Corinthians, Ponte Preta e Coritiba não contaram com pelo menos um dos dois atletas.

“Eu e o Danilo estamos conquistando a confiança de todos e estamos procurando melhorar sempre. Com a defesa bem, o time inteiro fica confiante para continuarmos no trabalho. Fico feliz por ele sair, pela felicidade dele na Europa e também porque temos jogadores à altura. Todos que entraram no Paulista e na Copa do Brasil deram conta do recado”, disse o atleta.

Das 30 partidas do Palmeiras, em 16, Thiago Heleno e Danilo estiveram juntos em campo. São 11 vitórias, cinco empates e apenas seis gols sofridos.

Para este domingo, contra o Cruzeiro, o Palmeiras contará apenas com a volta de Cicinho . Rivaldo, Lincoln, Valdivia e Wellington Paulista seguem afastados.

“Claro que os jogadores que estão fora fazem falta, mas a gente trabalha no dia a dia e sabe que quando faltar o jogador, o que entrar vai dar o seu melhor. Contamos com todos do elenco, os que estão fora e dentro de campo”, finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirasthiago helenodanilo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG