Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internazionale vence mais uma e técnico Leonardo continua invicto

Eto'o marcou duas vezes na goleada sobre o Bologna. Equipe soma 4 vitórias sob o comando de Leonardo

Gazeta |

A Inter de Milão continua em ascensão desde que o brasileiro Leonardo assumiu o time como treinador. Neste sábado, a equipe de Milão despachou o Bologna por 4 a 1 e acumulou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Italiano.

A partida foi marcada pela inspiração do camaronês Samuel Eto´o. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o atacante arrancou, invadiu a área e achou Stankovic, livre, leve e solto. O sérvio bateu, de primeira, e abriu o placar no Giuseppe Meazza.

Getty Images
Autor de dois gols no jogo, Samuel Eto'o comemora com Leonardo, ainda invicto no comando da Internazionale
Nove minutos depois, a equipe de Milão ampliou o placar. O argentino Diego Milito foi acionado, colocou na frente do zagueiro e chutou sem chances para o goleiro Viviano.

Com 2 a 0 no marcador e jogando fácil, a Inter de Milão só esperou o apito do juiz para ir ao vestiário. Na volta do intervalo, Eto´o voltou ainda mais arrasador. Aos 18 minutos, o jogador africano tabelou com Milito (o argentino devolveu de calcanhar) e anotou mais um para os atuais pentacampeões do Calcio.

Nove minutos depois, Eto´ cobrou falta com perfeição e sacramentou mais um triunfo do brasileiro Leonardo à frente da Inter (agora são quatro vitórias em quatro rodadas). Nem mesmo o gol de honra do Bologna, marcado por Henry Giménez aos 32 minutos do segundo tempo, amenizou a superioridade do time da capital, que foi aos 32 pontos e tem dois jogos a menos em relação aos primeiros colocados.

A 20ª rodada do Italiano tem prosseguimento no domingo. Destaque para o duelo entre Milan x Lecce e Juventus x Bari. A Lazio, do brasileiro Hernanes, medirá forças com a Sampdoria.

Confira abaixo os jogos do domingo:

9h30 - Cagliari x Palermo

12h - Brescia x Parma
Catania x Chievo Verona
Cesena x Roma
Genoa x Udinese
Lazio x Sampdoria
Napoli x Fiorentina
Juventus x Bari

17h45 - Lecce x Milan

Leia tudo sobre: ItáliaInternazionaleLeonardoEto´ofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG