Tamanho do texto

Eto'o marcou duas vezes na goleada sobre o Bologna. Equipe soma 4 vitórias sob o comando de Leonardo

A Inter de Milão continua em ascensão desde que o brasileiro Leonardo assumiu o time como treinador. Neste sábado, a equipe de Milão despachou o Bologna por 4 a 1 e acumulou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Italiano.

A partida foi marcada pela inspiração do camaronês Samuel Eto´o. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o atacante arrancou, invadiu a área e achou Stankovic, livre, leve e solto. O sérvio bateu, de primeira, e abriu o placar no Giuseppe Meazza.

Autor de dois gols no jogo, Samuel Eto'o comemora com Leonardo, ainda invicto no comando da Internazionale
Getty Images
Autor de dois gols no jogo, Samuel Eto'o comemora com Leonardo, ainda invicto no comando da Internazionale
Nove minutos depois, a equipe de Milão ampliou o placar. O argentino Diego Milito foi acionado, colocou na frente do zagueiro e chutou sem chances para o goleiro Viviano.

Com 2 a 0 no marcador e jogando fácil, a Inter de Milão só esperou o apito do juiz para ir ao vestiário. Na volta do intervalo, Eto´o voltou ainda mais arrasador. Aos 18 minutos, o jogador africano tabelou com Milito (o argentino devolveu de calcanhar) e anotou mais um para os atuais pentacampeões do Calcio.

Nove minutos depois, Eto´ cobrou falta com perfeição e sacramentou mais um triunfo do brasileiro Leonardo à frente da Inter (agora são quatro vitórias em quatro rodadas). Nem mesmo o gol de honra do Bologna, marcado por Henry Giménez aos 32 minutos do segundo tempo, amenizou a superioridade do time da capital, que foi aos 32 pontos e tem dois jogos a menos em relação aos primeiros colocados.

A 20ª rodada do Italiano tem prosseguimento no domingo. Destaque para o duelo entre Milan x Lecce e Juventus x Bari. A Lazio, do brasileiro Hernanes, medirá forças com a Sampdoria.

Confira abaixo os jogos do domingo:

9h30 - Cagliari x Palermo

12h - Brescia x Parma
Catania x Chievo Verona
Cesena x Roma
Genoa x Udinese
Lazio x Sampdoria
Napoli x Fiorentina
Juventus x Bari

17h45 - Lecce x Milan