Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internazionale de Milão leva virada do Catania no Italiano

Com sequência de maus resultados, equipe do brasileiro Lúcio pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

AE |

selo

Getty Images
Sergio Almiron supera a marcação do lateral-direito Maicon e marca o gol de empate
Em má fase na temporada, a Internazionale de Milão voltou a tropeçar neste sábado. Jogando fora de casa, o time dos brasileiros Lúcio e Maicon chegou a sair na frente do Catania na etapa inicial, mas sofreu dois gols em quatro minutos no segundo tempo e amargou a virada na abertura da sétima rodada do Campeonato Italiano.

Sem Forlán , Sneijder e Julio Cesar , todos machucados, a Inter estacionou nos quatro pontos, em 17º lugar, e corre risco de acabar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Já o Catania chegou aos 9 e se aproximou dos primeiros colocados da tabela.

O jogo

Mesmo atuando longe da torcida, a Inter partiu para cima no início da partida e abriu o placar logo aos 6 minutos. O argentino Cambiasso mandou para as redes ao completar cruzamento de Maicon, pela direita.

A Inter, contudo, só conseguiu manter a vantagem no placar até o final do primeiro tempo. O time da casa buscou a virada logo depois do intervalo. Almiron igualou o marcador, aos 2, e Lodi, em cobrança de pênalti, decretou a virada, aos 6 minutos.

O time italiano volta a campo na terça-feira para enfrentar o Lille, na França, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Pelo Italiano, a Inter vai encarar o Chievo, no próximo domingo, no Giuseppe Meazza.

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliainternazionalecatania

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG