Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internazionale bate Genoa e se afasta das últimas posições do Italiano

Em duelo válido pela 11ª rodada do nacional, o time da capital italiana deixou a 14ª posição para subir para a 8ª

Gazeta |

A Inter de Milão começou a esboçar uma reação no Campeonato Italiano e venceu o Genoa por 1 a 0 nesta terça-feira. Jogando fora de casa, a equipe nerazzurri contou com a falta de ambição do seu adversário na partida para conseguir marcar seu gol e segurar a vantagem nos minutos que se seguiram.

Após um primeiro tempo apático, sem grandes chances para nenhuma das duas equipes, o técnico Claudio Ranieri fez algumas alterações táticas em sua equipe e procurou explorar os pontos fracos que seu adversário apresentou durante os 45 minutos iniciais.

Apostando na velocidade de seus atletas, o treinador da Inter conseguiu melhorar o posicionamento de seu setor ofensivo e viu o lateral japonês Nagatomo marcar mais uma vez na competição. O jogador recebeu um cruzamento perfeito de Alvarez e conseguiu se antecipar aos zagueiros do Genoa para cabecear firme e consolidar a vitória dos visitantes.

Com os três pontos conquistados, a Inter de Milão salta para o sétimo lugar na tabela de classificação e agora tentará manter uma regularidade para conseguir brigar pelas primeiras colocações. Já o Genoa caiu para a oitava posição e terá que se recuperar na próxima rodada se quiser disputar uma vaga em algum torneio europeu.

AP
Lateral japonês Nagatomo comemora seu gol pela Inter diante do Genoa

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliainternazionalegenoa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG