Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internautas do iG elegem Conca como melhor jogador do Brasileirão

Argentino do Fluminense venceu enquete, deixando Bruno César, Jonas, Neymar e Montillo para trás

iG São Paulo |

Em enquente realizada pelo iG, o argentino Darío Conca foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2010. A eleição recebeu mais de dez mil votos, sendo que 33% deles foi para o meia do Fluminense, que tem sido o principal destaque do vice-líder da competição.

Em segundo lugar, apareceu uma das principais revelações do Brasileirão. Bruno César, do Corinthians, recebeu 19% dos votos na enquete por causa de suas boas atuações pelo líder do campeonato. Mesmo como meio-campista, ele é o artilheiro do seu time, o que certamente influenciou na votação.

Outro artilheiro aparece na terceira posição entre os melhores do Brasileirão. Jonas, do Grêmio, é o principal goleador da competição até agora, com 21 gols, e assim conseguiu 15% dos votos na enquete realizada pelo iG.

Logo atrás de Jonas, o santista Neymar e a opção "outro" aparecem com 12% dos votos. O argentino Montillo, do Cruzeiro, ficou em último, com apenas 9% das opiniões de quem se manifestou sobre o melhor jogador do Brasileirão.

Qual o melhor jogador do Brasileirão?

Conca, do Fluminense
33% (3379 votos)

Bruno César, do Corinthians
19% (1911 votos)

Jonas, do Grêmio
15% (1497 votos)

Neymar, do Santos
12% (1259 votos)

Outro
12% (1168 votos)

Montillo, do Cruzeiro
9% (901 votos)

Total: 10115 votos

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG