Atacante do time italiano, de 31 anos, treina em separado dos outros jogadores da Juventus

O atacante brasileiro naturalizado italiano Amauri poderá ter seu destino resolvido na próxima janela de transferências da Europa. O jogador está afastado do elenco principal da Juventus e interessa aos dirigentes do Tottenham, da Inglaterra, que procuram um novo centroavante para a equipe.

A proposta pelo brasileiro seria motivada pela oferta milionária que o Queens Park Rangers poderia fazer ao atual titular do Tottenham, Jermain Defoe. A equipe de Londres já sondou o atleta e deverá investir pesado para trazer o jogador em janeiro de 2012.

Atualmente, Amauri está com 31 anos e também interessa a clubes italianos, como Genoa e Palermo. Entretanto, a vontade do jogador de deixar o país seria fundamental para que a proposta dos ingleses fosse aceita de imediato.

Enquanto isso, o atacante permanecerá trabalhando em separado do restante dos jogadores da Juventus . Após jogar a temporada passada pelo Parma, o jogador se recusou a deixar o time de Turim, culminando no seu afastamento imediato do grupo principal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.