Biancardi
Instagram
Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi já não fazem muita questão de esconder que estão em um relacionamento, apesar de não oficializá-lo. Mesmo assim é comum ver pelas redes sociais a modelo passeando por Paris, onde o jogador do PSG vive e joga.

Por meio de sua conta no Instagram, a brasileira já publicou diversas fotos em que pode ser vista curtindo a vida parisiense, porém, se engana quem acha que Bruna está rasgando dinheiro na Europa.

Nesta sexta-feira, ela aproveitou o final de semana para fazer algumas compras e chamou a atenção a sua presença em uma loja low-cost (baixo custo). Nas imagens que ela mesmo gravou, a modelo mostra tudo o que vende na "Primark".

"A loja é essa", escreveu em um de seus stories para que seus seguidores saibam onde fazer compras.

Biancardi
Instagram
Biancardi

A Primark tem origem irlandesa e funciona como uma loja de departamentos. Por lá é possível encontrar roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, sapatos, artigos para casa, bijuterias, lingeries e produtos de beleza. Porém, o detalhe mais importante é o preço, já que ela se assemelha muito as famosas lojas de "R$ 1,99" que são tradição por aqui. Por lá, é conhecido por vender "tudo por 2 euros".

Quem adora uma compra, entretanto, não adianta se animar. Apesar de já ter se espalhada em diversos países da Europa, com mais de 300 unidades, a loja ainda não chegou no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!