Neymar e Cristiano
Arquivo
Neymar e Cristiano

Apesar do desejo de Zidane , o possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid , clube onde mais se destacou na carreira, está descartado.

A informação é do especialista em mercado internacional Gianluca Di Marzio, que vê o PSG , time de Neymar , como a única alternativa para o atacante, que não está satisfeito na Juventus.

"O que posso dizer é que o Real Madrid não tem intenção de levar Ronaldo de volta e a decisão está tomada. O agente Jorge Mendes tentou, mas o time espanhol aposta em Mbappé ou Haaland, não em Ronaldo. Diante disso, se Mbappé sair, a única equipa que poderá levar Ronaldo é o PSG. Caso contrário, não vejo alternativas e, nesse caso, ele ficaria com a Juventus para concluir o último ano do seu contrato", apontou Di Marzio, que falou à PixelDust TV no Twitch.

Vale lembrar que, recentemente, mesmo após a vitória do seu time diante do Genoa, por 3 a 1,no final de semana, Ronaldo teria tido um momento de fúria.

De acordo com a imprensa italiana, assim que o árbitro apitou o fim da partida, o jogador teria atirou sua camisa no chão, que foi rapidamente recolhida pelo goleiro da Juventus. Logo depois, o goleador prosseguiu frustrado para o vestiário, onde terá dado um murro na parede, tomado banho rapidamente e abandonado em silêncio das instalações do clube.

A atitude foi vista como mais um sintoma do seu momento e da vontade de abandonar o clube Bianconero, que estaria pedindo 25 milhões euros para liberar o jogador.

Até agora, com a camisa da Juventus, foram 32 gols, embora este número não tenham sido suficientes para ajudar o clube a conquistar o décimo scudetto consecutivo, nem para ir longe na Liga dos Campeões. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!