Médico Maradona
Reprodução
Médico Maradona

Claudia Villafañe, ex-mulher de Maradona , e suas filhas, Dalma, 33, e Gianinna, 31, impediram o staff do ex-jogador, que inclui o advogado Matías Morla e o médico Leopoldo Luque, de ir a cerimônia de enterro, no cemitério de Bella Vista, que foi reservada para 25 pessoas .

Os integrantes do que era chamado de "o entorno" de Diego também foram barrados de ir ao condomínio onde o ídolo morreu. Morla deixou claro seu incômodo com a situação. Disse nas redes sociais que "a ambulância demorou mais de meia hora para chegar" e acusou quem estava com Maradona de ter agido de modo lento, ao chamar primeiro o médico do condomínio e só depois ter contatado o médico pessoal do ex-atleta e uma ambulância.

O problema entre as pessoas próximas de Maradona e a ex-esposa do craque não começaram agora. Apesar de diz várias vezes que Claudia era o amor de sua vida, o ex-jogador morreu brigando com ela na Justiça por causa de dinheiro e imóveis. Para ela, o entorno do jogador era o principal culpado de alimentar os problemas.

Ela sustenta que gostaria de ter tomado as rédeas da saúde e da agenda do pai, mas era impedida por Matías Morla, que cuidava de todos os assuntos em nome de Maradona. Durante a Copa do Mundo da Rússia, por exemplo, o advogado pedia cerca de R$ 150 mil por entrevistas com o ex-jogador, que estava no país sob contrato da Puma e da Telesur, rede de TV multiestatal de países com governos de esquerda na América do Sul.

Recentemente, as filhas de Maradona Gianinna e Dalma usaram suas redes sociais para atacar Morla, dizendo que o pai era usado para exibições de propaganda, fins comerciais e projeção pessoal de algumas figuras.

Com o médico Leopoldo Luque, os problemas também foram escancarados nos últimos dias. Após Diego ser transferido de La Plata para Buenos Aires para remover um hematoma na cabeça, as filhas chamaram um outro profissional e não aquele que era da confiança de Diego. Mesmo assim, Luque postou uma foto ao lado do paciente antes de ele deixar o hospital, quebrando um acordo para preservá-lo e enfurecendo as filhas. Pouco depois, pediu desculpas e disse que teve autorização de Maradona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!