Muitos jogadores do Real Madrid têm seguranças particulares em suas mansões na Espanha
Divulgação
Muitos jogadores do Real Madrid têm seguranças particulares em suas mansões na Espanha

Ricos e famosos, alguns jogadores do Real Madrid contratam seguranças particulares para fazerem a vigilância de suas mansões na Espanha, 24 horas por dia. Até aí, tudo bem.

Leia também: Neymar ligou para jogadores do Real Madrid com a intenção de selar transferência

O grande problema é que a UGT (União Geral dos Trabalhadores) do país denunciou as "péssimas condições" que os seguranças do Real trabalham. E isso vem gerando muita polêmica por lá. 

Na última segunda-feira, o sindicato revelou que as condições laborais dos homens que trabalham para dar conforto aos craques em suas residências é considerada desumana. Todos são registrados pela empresa Prosegur, que foi denunciada.

"Nas mansões não há cabines de segurança. Além disso, os rapazes trabalham sem água potável, de pé em jardins, ao ar livre durante dia e noite e, em alguns casos, precisam conviver com os cachorros dos jogadores", alegou Angel Garcia, porta-voz da UGT, à Europa Press .

Leia também: Messi conta que teve "medo" de Neymar ir para o Real Madrid

"Isto é fruto da complacência da Prosegur e do Real Madrid, que estão cientes da situação e nada fazem para solucioná-la", acrescentou Garcia, que criticou também as condições dadas aos cerca de 800 seguranças do estádio Santiago Bernabéu .

"(No estádio do Real ) Os seguranças não têm lugar apropriado para trocarem de roupa, têm de empilhar toda a roupa num pequeno compartimento", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!