Neymar segue sendo assunto no Barcelona
PSG / Divulgação / Twitter
Neymar segue sendo assunto no Barcelona

Mesmo com o encerramento da janela de transferências do futebol europeu e a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain, o atacante continua sendo assunto no Barcelona. O problema é que o técnico Ernesto Valverde, que já demonstrava impaciência quando o brasileiro era especulado no clube catalão, parece ainda mais irritado agora.

Leia também: Torcida organizada do São Paulo critica contratação de Fernando Diniz

Durante uma entrevista coletiva, o treinador do Barcelona deixou claro que não gostaria mais de responder perguntas relacionadas ao atacante, e espera que o tema Neymar não seja mais motivo de perguntas.

- Isso não termina nunca. Conversamos sobre isso desde o começo (da temporada). Durante o mês de agosto esperávamos que o mercado (de transferências) terminasse, e agora não tenho nada a dizer. Vamos ser se conseguiremos parar de falar sobre Neymar - comentou Valverde .

Alvo de críticas da imprensa e da torcida do Barcelona, Valverde faz um começo de temporada ruim com a equipe, que empatou em 0 x 0 com o Borussia Dortmund na estreia da Liga dos Campeões, mas com amplo domínio dos alemães, e ocupa apenas a sexta posição do Campeonato Espanol, com 10 pontos em seis rodadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!