Lance

Jogadores da seleção mexicana foram flagrados em balada
Reprodução
Jogadores da seleção mexicana foram flagrados em balada

A crise está instalada na seleção mexicana. Após o revés para a Argentina na última terça-feira, quando a Tri foi goleada por 4 a 0, algumas fotos do elenco na noitada norte-americana foram divulgadas e agitaram os bastidores do selecionado.

Leia também: Jogadores do México fazem festa de 24 horas com drogas e 30 prostitutas

Sem rodeios, alguns jogadores da seleção mexicana admitiram que houve uma saída durante o período de concentração , mas garantiram que saíram com o consentimento da diretoria e justificaram que era a hora de folga.

A versão foi confirmada por Gerardo Torrado, gerente de futebol da Federação Mexicana de Futebol. Em conversa com a imprensa, o executivo deu mais detalhes e afastou a hipótese da ‘ balada ’ ter atrapalhado o rendimento da equipe dentro de campo.

“Estou ciente de tudo o que ocorreu, mas não podemos fazer nada. Os jogadores estavam de folga e cada um aproveita do jeito que prefere. Alguns gostam de jantar fora, outros de passear e tem aqueles que gostam de curtir a noite. Tudo dentro do programado e não tenho que pensar em punição sobre o caso”, afirmou à TUDN.

Fato é que a história não caiu bem para imprensa e torcida. Não é a primeira vez que a seleção mexicana se encontra neste tipo de situação. As vésperas da Copa do Mundo da Rússia, alguns atletas foram acusados de promover uma balada dentro da concentração com mulheres e causou uma grande confusão no país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!