Lance

Neymar
Facebook
Neymar

O Real Madrid está disposto a vencer o Barcelona pela contratação de Neymar. Segundo aponta o 'Marca', os Merengues enviaram um representante para Paris, nesta quinta-feira, para viabilizar a transferência do atacante brasileiro.

Leia mais: Garota imita Neymar, Messi, CR7 e Pogba e viraliza na web; assista ao vídeo

APOSTA

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid aposta na relação ruim da diretoria do PSG com a do Barcelona , o que faz com que os Merengues acreditem que as ambas as partes não vão conseguir chegar a um acordo, apesar da vontade de Neymar de ir para o Barça.

OFERTAS

O Real Madrid já enviou algumas propostas, mas, até agora, nada se concretizou. Modric desmentiu que teria sido oferecido, assim como Vinícius Júnior. Segundo o 'L'Équipe', o PSG também recusou um 'pacotão' que incluia Gareth Bale, James Rodríguez e Navas mais 100 milhões de euros (R$ 446 milhões) . Zidane já confirmou que Bale fica.

BARÇA

Neymar segue sem atuar pelo PSG. O jogador treina separado e se recupera de lesão. O Barcelona segue com dificuldades de atender os desejos dos parisienses. Semedo e Dembélé, especulados como moeda de troca, querem permanecer e descartam uma ida para Paris, enquanto Philippe Coutinho acertou seu empréstimo com o Bayern de Munique.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!