Lance


Neymar quer deixar o clube francês
AS.com / Reprodução
Neymar quer deixar o clube francês

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, esclareceu, em coletiva, nesta sexta-feiram, algumas questões envolvendo Neymar. O mandatário afirmou que a saída do vice-presidente, Jordi Mestre, não tem relação direta com uma suposta discordância em trazer o atacante, que Dembélé é melhor que o brasileiro e ressaltou que o PSG não quer negociar jogador, apesar do desejo de Neymar em sair.

"A saída de Mestre não tem nada a ver com Neymar . Houveram discrepâncias com a área esportiva e que, junto de outros motivos, levaram à sua saída. Eu o agradeço muito (...) Sabemos que Neymar quer sair do PSG , mas também sabemos que o PSG não quer que ele saia", disse o mandatário.

Leia também: Neymar e Najila cara a cara? Polícia de SP bate o martelo sobre acareação

A imprensa europeia tinha noticiado que o PSG tinha aceitado diminuir o valor da transferência de Neymar para 222 milhões de euros (R$ 975 milhões). Philippe Coutinho e Malcom foram ventilados como possíveis nomes  do Barcelona que poderiam entrar na negociação. Bartomeu, porém, acredita que Dembélé dá conta do recado e que o francês é melhor que Neymar.

"Para mim sim (é melhor que Neymar ), Dembélé é um jogador diferente e queremos que siga jogando aqui. Não gostamos de falar de jogadores de outros lcubes, assim como não gostamos que outros clubes falem de nossos jogadores",  finalizou o presidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!