Lance


Um time inglês fez uma proposta para que Totti volte aos gramados.
Ansa
Um time inglês fez uma proposta para que Totti volte aos gramados.

Francesco Totti só jogou na Roma, em seus 24 anos de carreira. O italiano se aposentou, em 2017, mas tem a chance de voltar aos gramados. O Leeds United fez uma proposta ao jogador para que ele volte a jogar futebol e defenda as cores do clube.

Leia também: Jogadores da Roma teriam pedido a demissão de Totti, diz

VOLTA?

Em entrevista à 'Sky Sports', o atacante italiano Marco Boriello disse que Totti recebeu uma proposta de um clube inglês. A 'Fox Sports' e o site 'Tutto Roma' confirmaram que o Leeds United , da segunda divisão, é a equipe em questão. Totti tem 42 anos, o que não parece um empecilho para o Leeds.

SAÍDA DA ROMA

Atualmente, Totti está desempregado. Desde que se aposentou do futebol, exercia a função de diretor na Roma . O italiano, porém, deixou a equipe, após relatar divergências com os donos americanos do clube. A Sampdoria também busca a contratação de Totti, mas para atuar fora dos gramados, em um cargo na diretoria.

ÍDOLO

Ver essa foto no Instagram

28 anni di amore! ❤ #totti #memories #TakeMeBackTuesday

Uma publicação compartilhada por Francesco Totti (@francescototti) em

Totti é um dos grandes jogadores da história do futebol italiano. O 'Capitano' disputou 785 partidas com a Roma, com 307 gols e 219 assistências. Lenda do clube, o ex-atacante conquistou um título do Campeonato Italiano e duas Copas da Itália, além do título mundial com a Itália, em 2006.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!