Segundo TV inglesa, o Chelsea rejeitou propostas milionárias por Willian.
Divulgação/ChelseaFC
Segundo TV inglesa, o Chelsea rejeitou propostas milionárias por Willian.

Segundo o canal SkySports, o Chelsea teria rejeitado duas propostas milionárias por Willian. Os clubes interessados na contratação do brasileiro seriam o Barcelona e o Atlético de Madrid. Apesar das propostas, o clube inglês não planeja negociar o atacante por conta da proibição de contratar. 

Leia também: Palmeiras anuncia a contratação de Ramires, ex-volante da seleção brasileira

De acordo com o canal de TV, as propostas feitas por Barcelona e Atlético de Madrid giram em torno dos 35 milhões de Euros, que correspondem à R$ 170 milhões. Apesar do alto valor, o Chelsea não cogita negociar Willian nesse momento. 

Isso porque o clube londrino está proibido de contratar pelas próximas duas janelas de transferência por conta de uma punição aplicada pela Fifa . Como o contrato de Willian acaba no próximo ano, o Chelsea passa a correr o risco de perder o jogador de graça. Porém, segundo a SkySports, os dirigentes preferem essa opção do que perder outra referência técnica do time.

Prestes a completar 30 anos, Willian chegou ao Chelsea em 2013 após deixar o Anzhi, da Rússia. Em 292 partidas pelo clube inglês, o brasileiro marcou 52 gols e deu outras 53 assistências. Seu desempenho pelos blues fez com que se tornasse figura frequente nas convocações da seleção brasileira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!