A seleção do Catar buscou o empate no segundo tempo e conquistou a torcida no Maracanã
Nayra Halm/Fotoarena/Agência O Globo
A seleção do Catar buscou o empate no segundo tempo e conquistou a torcida no Maracanã

Uma das seleções convidadas para participar da Copa América 2019 estreou neste domingo na competição. O Catar, anfitrião da Copa do Mundo de futebol masculino de 2022, enfrentou o Paraguai, no Maracanã, na tarde deste domingo.

Leia também:  Torcedor colombiano é esfaqueado em assalto no Centro Histórico de Salvador

O jogo começou azedo para o  Catar . Logo aos dois minutos, o árbitro marcou pênalti para o Paraguai depois de a bola bater na mão do zagueiro Pedro. Óscar Cardozo converteu a penalidade e abriu o placar.

Apesar do revés, a seleção do Catar não se intimidou e aos 15 minutos, Al-Rawi perdeu um gol feito. Depois de cruzamento na área, a bola passou direto pelo goleiro Fernández e o capitão não conseguiu empurrar para as redes.

A primeira etapa foi quase toda do Catar. A seleção treinada por Félix Sánchez teve maior posse de bola, mas pecou nas finalizações. Em contra partida, o Paraguai finalizou mais vezes ao gol de Al Sheeb.

Jogo entre Catar x Paraguai foi o melhor da Copa América até aqui
Marcelo Goncalves/Photo Premium/Agencia O Globo
Jogo entre Catar x Paraguai foi o melhor da Copa América até aqui

Na volta do intervalo, Cardozo voltou a balançar as redes aos cinco minutos. O lance foi anulado após consulta ao VAR - houve impedido na origem da jogada. Aos 10 minutos, Dérliz González chutou de fora da área e ampliou o placar para o Paraguai.

Aos 22 minutos o Catar começou a reação. Almoez Ali anotou o primeiro gol de sua participação na Copa América (e que golaço) O atacante chutou de fora da área e acertou a 'gaveta' do goleiro Fernández. Dez minutos depois, Khoukhi empatou a partida.

O resultado deixa Paraguai e Catar com um ponto cada no Grupo B. Quem lidera é a Colômbia.

Leia também:  Sem paciência, presidente do PSG diz: "Quem não quiser estar aqui, adeus"

Na segunda rodada do Grupo B, o Catar enfrenta a Colômbia na quarta-feira (19) as 18h30. Pelo mesmo grupo, a Argentina tenta se recuperar da derrota da primeira rodada contra o Paraguai, no mesmo dia, as 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!