Após deixar a Roma, De Rossi virá jogar na América, afirma TV.
Reprodução
Após deixar a Roma, De Rossi virá jogar na América, afirma TV.

Após deixar a Roma ao final da última temporada, o volante Daniele De Rossi está com o futuro em aberto. Porém, segundo o canal TyC Sports, o italiano virá jogar na América. Os boatos apontavam o Boca Juniors como provável destino. Porém, segundo o canal, o xerifão vai jogar no Los Angeles FC, da MLS.

Leia também: Jogadores da Roma teriam pedido a demissão de Totti, diz jornal

Desde que deixou a Roma, De Rossi viu seu nome ser especulado em diversos lugares. Os rumores indicavam propostas do futebol chinês e norte-americano. Porém, tudo indicava que o volante fosse jogar no Boca Juniors , que sonha com a sua contratação. 

Porém, de acordo com o TyC Sports, o meia vai continuar a carreira no Los Angeles FC , um dos melhores times da atual temporada da MLS. Apesar de o acordo não ter sido oficializado, o clube espera anunciar De Rossi até o fim do mês e espera que ele se junte ao elenco já no começo de junho. 

Outra estrela que faz parte do elenco do Los Angeles FC é o mexicano Carlos Vela, ex-Arsenal. A equipe é a atual líder da Conferência Oeste, com 9 pontos de vantagem para o vice-líder, o LA Galaxy.

Ver essa foto no Instagram

💛 #DDR16 ❤️

Uma publicação compartilhada por AS Roma (@officialasroma) em

Pela Roma, De Rossi disputou 616 jogos oficiais em 18 anos atuando pelo clube da capital italiana. Nessas partidas, o volante marcou 63 gols e distribuiu 54 assistências para seus colegas. Além disso, era um dos maiores ídolos da torcida, que teve que assistir seu capitão deixar o clube dois anos depois de perder Totti. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!