David Neres posou com o troféu da Eredivisie
Reprodução/ Instagram
David Neres posou com o troféu da Eredivisie

O Ajax conquistou nesta quarta-feira (15) o 34º título do Campeonato Holandês de sua história , mas como a partida foi fora de casa, na cidade de Doetinchem, a equipe só comemorou com sua torcida nesta quinta-feira na festa oficial em Amsterdã.

Em cima de um palco junto com seus companheiros de equipe, David Neres gravou um vídeo cantando (ou tentando cantar) a música Three Little Birds, de Bob Marley, adotada pelo clube. O próprio perfil do Ajax repercutiu a gravação. Assista abaixo:

Em seu instagram pessoal David Neres postou diversos Stories das comemorações do título desde ontem à noite e repostou um vídeo gravado pela namorada, a modelo Kira Winona, onde segura a Salva de Prata (troféu) da Eredivisie.

stories david neres
Reprodução

Namorada de David Neres registrou o brasileiro levantando o troféu da Eredivisie

Leia também:  Negociação com Ajax avança e David Neres está próximo de fechar com PSG

David Neres está no Ajax desde 2017 e conquistou somente nesta temporada dois títulos: Campeonato Holandês e Copa da Holanda. Apesar de não ter se classificado para a final, o brasileiro fez boa Liga dos Campeões e pode estar na lista da seleção brasileira de Tite para a Copa América, que será divulgada nesta sexta-feira (17).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!