Atualmente no Derby County, Frank Lampard pode assumir o Chelsea na próxima temporada.
Reprodução/Twitter
Atualmente no Derby County, Frank Lampard pode assumir o Chelsea na próxima temporada.

O Chelsea estaria negociando com um técnico para substituir Sarri após o final da temporada. E, segundo o Mirror, o nome escolhido é um velho conhecido. Isso porque, de acordo com o jornal, o clube londrino faz negociações para que Frank Lampard, maior artilheiro do clube, assuma a equipe na próxima temporada.

Leia também: Hazard acerta com o Real Madrid e será anunciado após final da Liga Europa

Apesar de ter garantido o  Chelsea na fase de grupos da Champions e ter levado a equipe à final da Liga Europa, o italiano Maurizio  Sarri  não está garantido para a próxima temporada. Por conta de seu temperamento difícil e do rendimento inconstante do clube, o treinador estaria ameaçado no cargo. 

Caso a demissão aconteça, o periódico aponta o ex-meia Frank  Lampard como provável substituto do italiano.  O Chelsea seria apenas o segundo trabalho do inglês como treinador. Atualmente, ele comanda o Derby County , time da segunda divisão inglesa que disputará a final dos Playoffs da Championship para se conseguir uma vaga na Premier League.

 Ao longo de 13 anos no  Chelsea , Lampard viu a equipe se tornar uma potência europeia. Dentre as conquistas do meia pelo time londrino estão 3 títulos da Premier League, um da Liga Europa e outro da Champions League. O inglês também é o maior artilheiro dos Blues, com 211 gols em 648 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!