Time do Ajax comemora gol do jogo do título
Reprodução
Time do Ajax comemora gol do jogo do título

Apenas uma semana depois da eliminação na Liga dos Campeões, o Ajax voltou a sorrir. Fora de casa, o time de Amsterdã venceu o De Graafschap por 4 a 1, e carimbou de vez a 34ª conquista do Campeonato Holandês.

Leia também:  Negociação com Ajax avança e David Neres está próximo do PSG

Os gols da partida foram marcadas por Schöne, Tagliafico e Tadic (duas vezes) para o Ajax , enquanto El Jebli descontou para o De Graafschap. 

O time holandês usou a penúltima partida do campeonato para estrear seu uniforme 3 da próxima temporada. A camisa teve o volante Daley Blind como garoto propaganda. Produzida pela Adidas, a camisa é verde com detalhes em laranja.

Blind foi garoto propaganda da nova camisa do Ajax para temporada 2019/20
Reprodução
Blind foi garoto propaganda da nova camisa do Ajax para temporada 2019/20

Além do título, o Ajax também bateu um recorde nesta quarta-feira em Doetinchem. Foram 119 gols em 34 jogos, o maior número de gols marcados por uma equipe na competição. Essa conta ainda pode aumentar com a última rodada na próxima semana.

Leia também:  Vai pra onde? Veja jogadores que terminam seus contratos na Europa em junho

Nas postagens de comemoração do título nas redes sociais do clube, o Ajax fez questão de se lembrar de Abdelhak Nouri, ex-jogador da equipe que sofreu um ataque cardíaco enquanto jogava e desde 2017 está em estado vegetativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!