Após perder Robben e Ribéry, o Bayern de Munique poderá contratar o jovem Sané do Manchester City.
Twitter/Reprodução
Após perder Robben e Ribéry, o Bayern de Munique poderá contratar o jovem Sané do Manchester City.

Com a saída já anunciada de dois de seus maiores jogadores, o Bayern de Munique começa a se movimentar no mercado para repor as perdas. E o nome para substituir a dupla de ídolos pode vir direto da Inglaterra. Isso porque, segundo o Daily Mail, o clube alemão estaria interessado na contratação de Sané para a próxima temporada.

Leia também: Apalavrado com o Flamengo, Rafinha anuncia despedida do Bayern de Munique

De acordo com o veículo, o  Bayern de Munique estaria interessado no jovem alemão de 23 anos para repor o buraco deixado por Robben e Ribéry. O  Manchester City planeja negociar Sané por 100 milhões de Euros. Vale lembrar que o atacante foi contratado em 2016 junto ao Schalke04 pela metade do valor atual do negócio.

Ao longo da temporada 2018-19, Sané perdeu espaço no elenco recheado do City. Isso teria dificultado uma renovação de contrato. Como o alemão ainda é jovem e possui um grande potencial de negociação, a equipe inglesa enxerga o negócio como positivo. 

Apesar de ter perdido Rafinha, Robben e Ribéry, o  Bayern segue ativo no mercado para a próxima temporada. Além das chegadas já confirmada dos franceses Pavard e Lucas Hernández, o clube deve se movimentar para reforçar o setor ofensivo da equipe. Segundo o jornal Bild, dentre os nomes que podem reforçar o time estão: Timo Werner (RB Leipzig), Hudson-Odoi (Chelsea) e Kai Havertz (Bayer Leverkusen).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!