Philippe Coutinho comemorou seu gol pelo Barcelona colocando os dedos nos ouvidos
MARCA/REPRODUÇÃO
Philippe Coutinho comemorou seu gol pelo Barcelona colocando os dedos nos ouvidos

Ao marcar o terceiro gol na  vitória do Barcelona sobre o Manchester United na última terça-feira (16), Philippe Coutinho comemorou colocando os dedos nos ouvidos e fechando os olhos, o que fez todos se questionarem se o sinal significava estar "surdo" por conta das críticas recebidas nesta temporada. O gesto também rendeu  críticas da imprensa local ao brasileiro.

Por conta da polêmica, Coutinho precisou se explicar e, em entrevista ao youtuber Koko divulgada neste sábado (20), o meia brasileiro que o gesto foi como uma "libertação".

"Eu sempre fui uma pessoa com respeito por todos... e a verdade é que este gesto é para que as pessoas vejam que muitas vezes eu tenho que tapar os ouvidos para manter o foco na partida ou no meu trabalho, não deixando que isso me afete. Foi como uma libertação", disse o camisa 7 do Barcelona.

O brasileiro  já havia se manifestado sobre a comemoração em seu Instagram, na última quinta-feira (18): "Nunca devemos ouvir as pessoas que nos desmotivam, porque seus discursos apenas nos desviam do real foco que devemos ter. Nunca na minha vida desrespeitei ninguém, dentro ou fora do futebol. Para frente e com a ambição de sempre", escreveu.

O gol de Coutinho ajudou o Barcelona a se classificar para as semifinais da Liga dos Campeões. O meio-campista também atuou na vitória sobre o Real Sociedad, em casa, neste sábado, e foi aplaudido pela torcida blaugrana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!