undefined
Reprodução

France Football estampa em sua capa o interesse de Zidane em ter Mbappé no Real Madrid

Zinedine Zidane voltou ao Real Madrid e a diretoria do clube merengue pretende abrir os cofres na próxima janela de transferências para atender aos pedidos do treinador. A a prioridade atende pelo nome de Kylian Mbappé, astro do PSG.  

Leia também: Real Madrid trata contratação de Mbappé como prioridade, diz jornal

Segundo a revista francesa "France Football", o Real não vai poupar esforços para contratar o atacante e estampou sua última edição com a seguinte manchete na capa: "Operação Mbappé ".

A publicação indica que Zinedine Zidane pretende rejuvenescer o elenco merengue após a péssima temporada 2018/2019, com eliminações na Champions, Copa do Rei e perda do título no Espanhol.

Leia também: Pai de Neymar avisa Real e Barça que filho planeja sair do PSG, diz jornal

O presidente do Real Madrid , Florentino Pérez, já teria separado a bagatela de 280 milhões de euros para sacramentar o negócio. O valor é equivalente a R$ 1,2 bilhão na cotação atual.

Visualizar esta foto no Instagram.

‪Belle victoire et beaucoup de plaisir 🔴🔵✔️‬

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe) em

Leia também: Venda de Militão para o Real Madrid renderá um bom dinheiro para o São Paulo

Atualmente com 20 anos de idade, Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. Apesar da pouca rodagem dentro do futebol, o jogador foi fundamental na conquista francesa na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!