Mercedes Taffarel, mãe do jogador argentino Emiliano Sala, morto em um acidente de avião no último dia 21 de janeiro, concedeu emocionante entrevista coletiva ao jornal francês L'Équipe , onde ela clama por justiça.

Leia também: Nantes entra com recurso na Fifa para cobrar dinheiro de transferência de Sala

Emiliano Sala faleceu após o avião onde estava cair no Canal da Mancha no dia 21 de janeiro de 2019
Divulgação
Emiliano Sala faleceu após o avião onde estava cair no Canal da Mancha no dia 21 de janeiro de 2019

"Exijo justiça para Emiliano. Sou obrigada a confiar na justiça. A investigação avança. Acho que antes do final do ano saberemos o que aconteceu", afirmou Mercedes, mão de Emiliano Sala .

A mãe do atacante vive na Argentina e irá para a Europa nos próximos dias onde se reunirá com autoridades do Reino Unido. Como a tragédia aconteceu na parte britânica do Canal da Mancha, são eles quem comandam as investigações.

"Exijo justiça para meu filho. Simplesmente a verdade. Que a justiça determine se houve alguma negligência. Se alguém se equivocou, que pague. Se alguém tiver algo a ver com isso, pague", disse.

Mercedes ainda exigiu que expliquem os motivos da troca do piloto do avião que levaria seu filho de Nantes a Cardiff, onde o filho jogaria a partir de então.

Leia também: Família de Emiliano Sala pode não receber indenização por erro do Cardiff

Agente envolvido na transferência de Emiliano Sala é investigado

Willie McKay, ex-agente de futebol envolvido na transferência de Emiliano Sala do Nantes ao Cardiff, é investigado por supostas ameaças de morte
Divulgação
Willie McKay, ex-agente de futebol envolvido na transferência de Emiliano Sala do Nantes ao Cardiff, é investigado por supostas ameaças de morte

De acordo com o jornal inglês The Guardian , o ex-agente Willie McKay, um dos envolvidos na transferência do argentino do Nantes ao Cardiff City, é investigado pela polícia do País de Gales por supostas ameaças de morte a funcionários do clube galês.

Willie, seu filho Mark e o clube são os possíveis responsáveis pelo acidente aéreo. No último dia 22, seis dias após o funeral do jogador, a polícia galesa recebeu as denúncias de possíveis ameaças de McKay aos funcionários do Cardiff City .

"Recebemos alegações de uma suposta infração à ordem pública na Rua Kendall (em Bayswater, região de Londres) na sexta-feira, 22 de fevereiro. Oficiais do comando da área central estão investigando. Nenhuma prisão foi realizada neste momento", disse as autoridades em comunicado.

Leia também: Fifa 19 decide remover Emiliano Sala do jogo em respeito à sua morte e legado

Willie McKay, ex-agente, e seu filho Mark McKay, agente foram importantes na transferência de Emiliano Sala . Willie diz que pagou pelo vôo e também outros valores envolvidos, mas não escolhou o piloto ou avião. O Cardiff City não se pronunciou sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!