Destaque do Porto no Campeonato Português, Éder Militão estaria fechado com o Real Madrid
Reprodução/ Twitter
Destaque do Porto no Campeonato Português, Éder Militão estaria fechado com o Real Madrid

O zagueiro brasileiro do Porto, Éder Militão, tem sido notícia na Europa na última semana após rumores de um acerto com o Real Madrid , mas nessa sexta-feira (22) ele foi capa dos jornais portugueses por outro motivo.

De acordo com o site A Bola , Militão foi flagrado na madrugada da última quinta-feira saindo da boate Eskada, na cidade de  Porto , às cinco da manhã após comemorar o aniversário de 21 anos do companheiro de clube Luizão, que atua na equipe B.

O clube soube do ocorrido durante a manhã seguinte e decidiu suspender o atleta do jogo desta sexta-feira (22) contra o Tondela, as 18h15 (horário de Brasília), já que Militão infringiu o regulamento interno do FC Porto.

Leia também:  Cris Brittes pediu para não matarem Daniel dentro de casa, diz testemunha

De acordo com a publicação, o jogador reconheceu o erro, mas o técnico Sérgio Conceição, com o aval do presidente da equipe Jorge Nuno Pinto da Costa, decidiu retirá-lo da lista de convocados para a partida. Conceição não compactua com atrasos e noitadas entre os membros do elenco.

O Porto FC também não poderá contar com Aboubakar, Marega e Danilo (lesionados) e Soares que está suspenso.

Éder Militão , de 21 anos, chegou ao Porto em agosto de 2018 depois de defender o São Paulo FC. Desde então, tem se tornado destaque da equipe líder do campeonato e chegou a ser eleito pela torcida, por quatro meses seguidos, o melhor defensor da Primeira Liga.

Na temporada 2018/19 entre Campeonato Português, Liga dos Campeões e Taça de Portugal, o zagueiro brasileiro soma 32 partidas, marcou três gols e deu duas assistências.

Leia também:  Kaká elogia Paquetá, mas nega qualquer semelhança entre os dois; leia mais

No jogo desta sexta, no lugar de Militão na zaga do Porto FC, o brasileiro naturalizado português Pepe deve entrar como titular ao lado de Felipe, ex-Corinthians. A equipe está um ponto a frente do vice-líder Benfica e a vitória dessa sexta-feira é determinante para o time buscar o 29º título da Primeira Liga em sua história.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!