Time do Arsenal faz atividade de grupo num paintball
Reprodução
Time do Arsenal faz atividade de grupo num paintball

Nesta terça-feira os atletas do Arsenal tiveram uma atividade diferente. O treinador Unai Emery, publicou em seu Twitter uma foto de todo o elenco num paintball, um esporte de combate onde o objetivo é atingir o oponente com armas de ar comprimido que atiram bolas de tinta colorida.

Leia também:  Polícia suspende as buscas de avião que caiu com jogador argentino a bordo

De acordo com o jornal Mirror , a atividade da equipe londrina tinha como objetivo treinar a interação e a construção da equipe, porém eles também consideram que foi uma recompensa pela vitória contra o Chelsea no fim de semana.

A ideia teria partido do treinador do Arsenal , Unai Emery, para fugir um pouco da rotina. Apesar da boa ideia do clube, um detalhe da foto chamou atenção e causou uma leve polêmica em cima do alemão Mesut Ozil.

Alguns atletas aparecem com bandeiras de seus países nas mãos como Lucas Torreira, com a bandeira do Uruguai, Sokratis e Kostas Manolas com uma grande bandeira da Grécia e Kolasinac com a bandeira da Bósnia no canto esquerdo.

Outros jogadores levaram as bandeiras em suas toucas e foi isso que chamou atenção na imagem.

Mesut Ozil, durante atividade no paintball, estava usando touca que chamou atenção dos fãs na rede social
Reprodução
Mesut Ozil, durante atividade no paintball, estava usando touca que chamou atenção dos fãs na rede social

O alemão Mesut Ozil deixou de defender a seleção alemã após a Copa do Mundo de 2018 por conta de várias críticas ao seu desempenho em campo e por uma questão política.

Leia também: Conheça Emiliano Sala, jogador que estava em avião que desapareceu

Antes do Mundial, Ozil postou uma foto em suas redes sociais com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, que não mantém boas relações com a Alemanha e é considerado um ditador em seu país.

A touca que o meia usava durante a partida de paintball era vermelha com uma linha branca, muito parecida com a bandeira da Turquia. Isso gerou comentários nas redes sociais, pois Ozil tem herança turca. Porém, os comentários ficaram no meio da internet e não tiveram muita reverberação.

Outro fato citado pelo Mirror foi a excessiva proteção de Aaron Ramsey para a atividade do clube. O jornal fez uma brincadeira com o fato do jogador de País de Gales estar em negociação com a Juventus e se ‘proteger’ para chegar ao time italiano bem fisicamente.

Leia também:  Cristiano Ronaldo admite fraude e faz acordo milionário com Justiça espanhola

Polêmica a parte e após a atividade em grupo, o Arsenal recebe o Manchester United na sexta-feira (25) as 17h55 pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!