Beira-Mar, clube de Portugal, levou 2 meninos para treinar com a equipe principal
Reprodução
Beira-Mar, clube de Portugal, levou 2 meninos para treinar com a equipe principal

Um clube de Portugal chamado Sport Clube Beira-Mar resolveu premiar dois jogadores da equipe sub 10 por suas boas notas escolares. Os pequenos Sá e Tomás foram ‘escalados’ para passar um dia com o time principal da equipe de Aveiro.

Leia também:  Neymar rebate críticas de Pelé: "Eu não fiz teatro durante a Copa do Mundo"

A boa ação do Beira-Mar aconteceu neste domingo (20) antes da partida contra o Esmoriz. Os dois atletas da equipe infantil foram os que se saíram melhor entre todos. Eles almoçaram com os jogadores, se aqueceram no gramado e participaram da palestra pré-jogo.

“Eles são os meus heróis. Os jogadores do clube da minha terra, onde cresci, e que é um dos melhores clubes de Portugal”, disse Sá. “Muito contente por poder estar com os jogadores do Beira-Mar, é o meu clube favorito”, completou Tomás.

Perguntados sobre as namoradas que podem encontrar após ficarem ‘famosos’, Sá respondeu "Namoradas? Isto não estava nas prioridades, mas também é importante, sim". Apesar da empolgação, os dois disseram que estão mais focados no futebol.

Leia também:  Com carretilha e bola na trave de Paquetá, Milan vence Genoa no Italiano

Fundado no Réveillon de 1921 para 1922, o Sport Clube Beira-Mar disputa o Campeonato Sabseg, um torneio regional da cidade de Aveiro. A equipe já chegou a disputar a Liga Portuguesa e teve sua melhor classificação na temporada 1990, quando ficou em 6º lugar.

O Beira-Mar disponibilizou em sua página oficial do Facebook um vídeo mostrando toda a experiência dos garotos junto com a equipe principal. Assista abaixo:

A ação do clube tem como objetivo incentivar os outros garotos a se dedicarem aos estudos, além do esporte. O dia só não foi perfeito para a dupla porque o Beira-Mar empatou a partida em 1 a 1.

Leia também:  Rabiot denuncia PSG à Liga Francesa após ser afastado da equipe principal

O Beira-Mar  é líder invicto do Campeonato Sebseg. O time de Aveiro lidera o torneio com 42 pontos; 13 vitórias e 3 empates. A próxima partida da equipe será contra o Vista Alegre, na quarta-feira (23).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!