Real Madrid foi campeão da Liga dos Campeões 2018
Reprodução
Real Madrid foi campeão da Liga dos Campeões 2018

Os meses de novembro e dezembro sempre trazem consigo votação de melhores da temporada e premiações no mundo do futebol, mesmo com a temporada europeia chegando ao meio.

Leia também:  Cristiano Ronaldo sente falta de Messi? "Talvez ele é que sinta minha falta"

Nesta segunda-feira (10), a Uefa divulgou em seu site oficial a votação para o melhor time do ano de 2018. Ao todo são 50 jogadores que concorrem as 11 vagas do #TeamOfTheYear.

Os finalistas da Bola de Ouro, Luka Modric, Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann estão entre os selecionáveis da Uefa. A votação acontece desde 2001 e está aberta para torcedores, jornalistas e equipe editorial da própria Uefa .

Leia também:  Conmebol revela erro de grafia em Taça da Copa Libertadores de 2009

Na edição de 2017 foram mais de oito milhões de votos e o time formado contava com Buffon no gol; Daniel Alves, Sérgio Ramos, Giorgio Chiellini e Marcelo na zaga; Kevin De Bruyne, Toni Kroos, Luka Modric e Eden Hazard no meio, além de Messi e Cristiano Ronaldo no ataque.

Na edição de 2018, o participante pode escolher a sua formação ideal (4-4-2, 3-5-2, 3-4-3, 4-3-3, 5-3-2, ou 4-5-1) e ir avançando entre ataque, meio campo, defesa e goleiros. No final, a equipe pode levar um nome e o participante concorre ao sorteio de um pacote do Fifa 19 para Playstation 4.

Os brasileiros presentes na votação são: Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (Paris Saint-Germain), Casemiro (Real Madrid) e Alisson (Liverpool).

Leia também:  Festa da torcida do River acaba em confusão e com 20 presos em Buenos Aires

Campeões da Liga dos Campeões em 2017/18, o Real Madrid é o time com mais jogadores na lista, são nove no total. Para participar da votação e escolher sua seleção dos melhores do ano de 2018, clique aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!