Vinicius Junior comemora seu primeiro gol com a camisa do time profissional do Real Madrid
Reprodução / Real Madrid
Vinicius Junior comemora seu primeiro gol com a camisa do time profissional do Real Madrid

O brasileiro Vinicius Junior marcou seu primeiro gol em pelo time principal do Real Madrid na vitória por 6 a 1 em cima do modesto Melilla em partida que valeu a classificação para as oitavas de final da Copa do Rei.

Leia também: Real Madrid não libera Vinicius Junior para disputa do Sul-Americano sub-20

O Real Madrid havia vencido o jogo de ida por 4 a 0, por isso o treinador Santiago Solari entrou em campo com um time alternativo no Santiago Bernabéu . Além de Vinicius Junior , estiveram em campo também Keylor Navas, Isco, Asensio e Mariano.

Apesar de ter feito um gol e dado uma assistência, o atacante brasileiro recebeu algumas críticas da imprensa espanhola. Aberto pela esquerda o garoto tentou diversas jogadas, mas acabou pecando na finalização, perdendo pelo menos duas chances claras e errando alguns passes fáceis.

Leia também: Vinicius Junior faz golaço de falta e é expulso por simulação pelo Real Madrid B

Depois de várias tentativas, Vinicius arrancou em velocidade pelo lado esquerdo, invadiu a área e finalizou para a defesa do goleiro. No rebote, o atacante bateu colocado e marcou o gol.

Quem também esteve presente na partida foi o atacante Rodrygo, do Santos. Contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 194), o jogador posou ao lado do presidente Florentino Pérez.

Rodrygo ao lado do presidente Florentino Pérez
Reprodução / Real Madrid
Rodrygo ao lado do presidente Florentino Pérez

Leia também: Jornal inglês inclui três brasileiros em lista de jogadores da "nova geração"

Nomeado o quarto melhor jogador jovem do mundo na cerimônia da Bola de Ouro, o garoto deve se juntar a Vinicius Junior e companhia na janela de verão de 2019.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!