Tatuagens do herói inspirado em Neymar ganharão poderes no quadrinho
reprodução / Twitter
Tatuagens do herói inspirado em Neymar ganharão poderes no quadrinho

A ComicCon Experience (CCXP) começou nesta quinta-feira (06) na cidade de São Paulo e motivou uma novidade para os fãs de futebol e de quadrinhos. A nova série de HQ da Neymar Jr. Comics.

Leia também: Neymar vira super-herói e suas tatuagens ganham poderes em quadrinhos

A Fan The Flame Concepts LLC, produtora independente de quadrinhos e graphic novel, que trabalha com a equipe de Neymar Jr., anunciou o lançamento de uma segunda série digital de quadrinhos do jogador, intitulada “Cartão vermelho”.

No início de setembro, o próprio camisa 10 do PSG anunciou que seria inspiração para uma série de quadrinhos chamada Inked. Em três meses foram lançados três edições e, antecedendo a nova coleção, a Inked: A arte ganha vida #4 já está disponível online.

Neymar comentou sobre a empolgação com os lançamentos. "Estou muito feliz por ter essas novas edições lançadas em conjunto com a maior convenção de quadrinhos do meu país", disse Neymar Jr. “Espero que todos os meus fãs apreciem essas duas histórias únicas e sejam inspirados pelos personagens e por essa obra de arte”, disse.

O criador de histórias em quadrinhos e graphic novels, Jason M. Burns, foi o responsável por desenvolver as duas séries inspiradas em no atacante brasileiro.

Como parte das festividades do  CCXP , dois artistas da Neymar Jr. Comics estarão presentes para receber os fãs e vender imagens originais de arte no evento: o artista principal Fernando Peniche e o artista da série Inked, Gonzalo Garcia.

O renomado tatuador,Thieres Paim, que criou o leão na mão de Neymar Jr. e que inspirou um personagem importante da história em quadrinhos Inked, vai encontrar os fãs no evento no dia 9 de dezembro.

Leia também:  Beckham inicia conversas e quer contratar Neymar para seu time nos EUA

O protagonista da história de Inked é Junior, desenhado à imagem de Neymar Jr., que usa a tinta mágica de tatuagem para dar vida a sua arte corporal, enquanto tenta salvar sua irmã, que foi sequestrada por um misterioso cartel.

Nova série de quadrinhos inspirada em Neymar terá alienígenas e futebol
Reprodução/ Neymar Jr. Comics
Nova série de quadrinhos inspirada em Neymar terá alienígenas e futebol

Na nova série “Cartão Vermelho”, o enredo de ficção científica começa depois que uma missão no espaço leva alienígenas - conhecidos como Seres da Poeira - a serem liberados na atmosfera. Como resultado, a maioria da população se transforma em criaturas parecidas com insetos.

O mundo cai em desordem e aqueles que permanecem se voltam para um homem chamado Zoltan, que hospeda jogos de futebol perigosos, estilo gladiador, onde os jogadores devem enfrentar os Seres da Poeira. Junior, o craque, tenta dominar os jogos e libertar o acampamento dos sobreviventes.

Uma prévia da edição “Cartão vermelho" e toda a série Inked: A arte ganha vida estão disponíveis no site ou no aplicativo da Neymar Jr. Comics. Os quadrinhos estão disponíveis em cinco idiomas: português, espanhol, francês, inglês e italiano.

Leia também:  Pelé revela puxão de orelha em Neymar após Copa e diz ter receio de morrer

Uma parte dos lucros de todas as vendas dos quadrinhos inspirados no capitão da seleção brasileira beneficiará o Instituto Neymar Jr. (INJR), instituição de caridade do jogador localizada na Praia Grande, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!