Modric revelou crise no Real Madrid com vestiário conturbado
AS / Reprodução
Modric revelou crise no Real Madrid com vestiário conturbado

Crise no Real Madrid! Mesmo sendo o atual bicampeão da Champions League, o time merengue vem passando por um processo de mudança após a saída de Cristiano Ronaldo e ainda não se encontrou na atual temporada.

Leia também: Jornal monta "equipe do Real Madrid" com atletas que sonegaram impostos

Nesta terça-feira, depois de perder do CSKA Moscou por 1 a 0, na Rússia, a crise no Real Madrid foi escancarada com as declarações do meia croata Luka Modric, eleito recentemente o melhor jogador do mundo.

"Estamos aborrecidos. Não esperávamos perder pontos aqui e o ambiente no vestiário neste momento não é o bom. Temos que levantar a cabeça. Nos últimos três jogos, particularmente em Sevilla e aqui, não estivemos no nosso melhor nível", disse o meio-campista.

"Contra o Atlético Madrid, na segunda parte do duelo, jogamos melhor. Quando não se marca é preocupante, mas vamos encontrar soluções para sair desta situação", frisou o jogador.

Segundo o programa de TV "El Chiringuito", o croata é um dos três atletas no elenco que estaria bastante insatisfeito com o técnico Julen Lopetegui . Modric iniciou o duelo contra o CSKA no banco de reservas e, quando é titular, vem sendo substituído no decorrer dos jogos.

Leia também: Gareth Bale diz que saída de CR7 fez Real Madrid 'trabalhar mais como equipe'

"Existem jogadores muito irritados. Um deles é Luka Modric. Ele está irritado porque demora para entrar nas partidas (quando é reserva) e também porque sai em quase todos os jogos. Está bastante insatisfeito com sua situação na equipe", disse o comentarista Eduardo Inda.

Outro insatisfeito é Mariano Diaz. O atacante espanhol estava muito bem no Lyon, da França, onde era um dos grandes nomes da equipe, foi recontratado pelo Real Madrid, mas não vem jogando. E isso o deixa infeliz, já que no futebol francês ele tinha status de intocável no time.

Crise no Real Madrid: Mariano Diaz é um dos insatisfeitos
Marca/Reprodução
Crise no Real Madrid: Mariano Diaz é um dos insatisfeitos

Por fim, o terceiro nome insatisfeito é Keylor Navas. Com a contratação de Courtouis, o goleiro costarriquenho deixou de ser titular absoluto e reveza com o belga, atuando em jogos da Champions e Copa do Rei, enquanto o concorrente da posição joga nas partidas do Campeonato Espanhol.

E Navas falou sobre o momento ruim da equipe. "Cristiano Ronaldo deixou uma lacuna em um nível muito alto. Não é segredo, não se pode tapar o sol com a peneira. Mas faz parte do passado e não podemos viver disso", disse o arqueiro ao Marca.

Leia também: Real Madrid pode vender Marcelo e conversa com Chelsea sobre substituto

"Para mim é um privilégio jogar futebol e nunca vou baixar os braços. Respeitamos as opções de Lopetegui para o gol e só me preocupo em estar preparado para ser titular. Não sei se vou jogar contra o Alavés, tem que perguntar isso ao treinador. Estou sempre pronto", disse Navas, deixando clara a crise no Real Madrid .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!