Para Maradona, Messi deveria se aposentar da seleção argentina
FIFA/ Divulgação
Para Maradona, Messi deveria se aposentar da seleção argentina

Depois do fracasso na Copa do Mundo com a seleção argentina, o atacante Lionel Messi decidiu que não jogaria mais pela equipe nacional no restante do ano de 2018. Mas para Diego Maradona, esse afastamento do camisa 10 teria que ser definitivo.

Leia também: Ex-auxiliar de Maradona diz que Messi fica deprimido jogando pela seleção

Em entrevista concedida ao diário "Clarín", Maradona  aconselhou Messi a se aposentar de vez da Argentina. E ele explicou os motivos para isso.

"Se Messi deve sair da seleção? Sim, porque se a seleção sub-15 perde, a culpa é de Messi. Se o calendário coloca o Racing contra o Boca, quem tem a culpa é o Messi. A culpa é sempre dele. Eu dira a Messi para não voltar à seleção argentina . É uma loucura", disse o ex-jogador.

Leia também: Moradores de condomínio proíbem mudança de Maradona no México

"Eu gostaria que ele tivesse mandado todos nós à m****. Porque ele não é culpado por não ser campeão mundial. Ok, nós tínhamos todas as esperanças nele, mas quando você vai para a pista de corrida, você tem a esperança de que seu cavalo vença, e ele fica em oitavo lugar. Na Fórmula 1, Vettel tem um ótimo motor, mas quem e vence é o Hamilton", continuou.

Maradona atualmente trabalha como treinador do Dorados, do México
Divulgação/Fifa
Maradona atualmente trabalha como treinador do Dorados, do México

Atualmente trabalhando como treinador do Dorados, clube da segunda divisão do México, "El Pibe" disse que não fica mais empolgado com a seleção do seu país.

"Hoje, a seleção não desperta em mim absolutamente nada. Nós perdemos isso. A paixão. Não podemos jogar com a Nicarágua, não podemos jogar com Malta. Não mesmo. Estamos jogando todo o prestígio que ganhamos na privada", disse Diego Maradona.

Leia também: Em entrevista, Ronaldinho Gaúcho coloca Messi como o 'melhor da história'

Independente da torcida ou não de Maradona , a seleção argentina já tem dois amistosos agendados para esse mês de outubro: enfrenta o Iraque no dia 12, em Riad, na Arábia Saudita; e depois encara o Brasil do técnico Tite no dia 16, na cidade de Jidá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!