O ex-jogador inglês Joey Barton e técnico do Fleetwood Town, da terceira divisão da Inglaterra, é crítico de Neymar há muitos anos. E nesta semana ele voltou a falar mal do atacante brasileiro, o comparando a uma conhecida socialite norte-americana.

Leia também: Campeão do mundo com a França critica Neymar: "Tem ridicularizado o mundo"

Neymar foi criticado novamente pelo ex-jogador inglês Joey Barton
Reprodução/Twitter/PSG_inside
Neymar foi criticado novamente pelo ex-jogador inglês Joey Barton

"Eu acho que ele é a Kim Kardashian do futebol. Neymar não é o melhor jogador do mundo, nós vimos novamente na Rússia. Ele não está no nível de Ronaldo e Messi, e há muitos outros jogadores à sua frente. Neymar, mais do que um fenômeno do futebol, é um fenômeno publicitário, como as Kardashian", afirmou Barton em entrevista ao jornal francês L'Equipe .

Barton falou de forma crítica também da parceria que o Paris Saint-Germain com a empresa Jordan Brand, que tornou-se fornecedora oficial de material esportivo do clube para jogos da Liga dos Campeões.

"Quando você vê o PSG com uma camisa Jordan... Sério? Ei, pessoal, essa é uma marca de basquete! E vocês são um clube de futebol! É estranho ou sou eu?", ponderou.

Leia também: Neymar recebe nota 3 da imprensa francesa após derrota do PSG na Champions

Campeão do mundo critica Neymar

Neymar deu assistência para o gol de Mbappé diante do Liverpool, mas mesmo assim foi muito criticado
Reprodução/Twitter/PSGbrasil
Neymar deu assistência para o gol de Mbappé diante do Liverpool, mas mesmo assim foi muito criticado

O brasileiro recebeu comentários negativos de Christophe Dugarry, campeão do mundo com a França na Copa de 1998, após a derrota na estreia da Liga dos Campeões para o Liverpool, nesta terça, por 3 a 2, em Anfield.

Leia também: Técnico do Liverpool defende Neymar sobre simulações: "Ele tem que se proteger"

"A partida de Neymar foi inadmissível. Foi escandaloso. Até irrita os olhos ver o que ele fez. Neymar tem ridicularizado o mundo", afirmou Dugarry, que jogou no Milan e Barcelona, na RMC Sport .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!