Rivaldo elogia Messi e diz que argentino tem tudo para voltar a ser destaque no futebol
Reprodução
Rivaldo elogia Messi e diz que argentino tem tudo para voltar a ser destaque no futebol

O ex-jogador e pentacampeão mundial Rivaldo é um dos embaixadores da Betfair , uma empresa de apostas online que opera em todo o mundo. Durante uma de suas viagens para promover seu trabalho, o brasileiro comentou sobre as possibilidades de Messi voltar ao protagonismo no futebol.

Leia também: Noel Gallagher será atração musical do prêmio The Best da Fifa

“Começar com três gols é importante para ele depois de ficar de fora da nomeação para a Bola de Ouro da Fifa pela primeira vez em dez anos. Essa temporada ele voltará a mostrar que merece estar conectado à esse prêmio”, disse Rivaldo .

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo , para o ex-jogador a apresentação do Barcelona contra o PSV na última terça-feira , pela primeira rodada da Liga dos Campeões, demonstra que o clube catalão pode quebrar a sequência de três títulos seguidos do rival Real Madrid.

“Se tivesse que apostar em uma equipe diria Barcelona, já que começaram muito bem com um 4 a 0. Aliás, existe uma motivação extra para acabar com o domínio de Madrid. Eles têm que fazer de tudo para acabar com o pesadelo dos torcedores na Liga dos Campeões”, apostou o ganhador de melhor jogador do mundo em 1999.

Seguindo no assunto de Madrid, Rivaldo disse que o time parece mais unido depois da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Seguindo a opinião de Gareth Bale de que o time é mais equipe.

“Eles estão jogando como um grupo, sem que nenhum jogador tente atrair a atenção. Eles estão jogando bem a bola e isso faz deles um time muito forte nesse estilo de jogo. Quando os jogos realmente importante chegarem, veremos se isso funciona ou se eles precisarão de um jogador que esteja um passo a frente, como Cristiano costumava fazer”.

O lance que tirou Cristiano Ronaldo da partida contra o Valencia , na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões também foi pauta da entrevista. “O árbitro cometeu um erro, ele não merecia o cartão vermelho. Possivelmente, um amarelo teria sido a melhor decisão na ausência de agressão”. Rivaldo também comentou sobre o VAR (árbitro de vídeo).

Na opinião dele, o futebol não precisa da interferência do recurso tecnológico. Para Rivaldo , o VAR não pode resolver todas as situações e citou os erros da Copa do Mundo 2018 como justificativa. “Eu defendo que o futebol tem que continuar sem VAR, pois é um esporte humano que gera numerosos debates em todo o mundo, e é isso que faz dele um esporte tão especial”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!