A Fifa anunciou que durante o prêmio The Best , que irá coroar os melhores jogadores, técnicos, o gol mais bonito, e entregar outros troféus, marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 24, em Londres, o cantor Noel Gallagher será a atração musical.

Leia também: Fifa anuncia 'aumento importante' na premiação do Mundial Feminino de 2019

Noel Gallagher será atração musical no prêmio The Best da Fifa
Reprodução
Noel Gallagher será atração musical no prêmio The Best da Fifa

Torcedor fanático do Manchester City, Noel Gallagher fez sucesso ao lado do irmão Liam entre 1991 e 2009, quando lideravam a banda de rock britânica Oasis. Hoje, após muitos desentedimentos, os dois fazem carreira solo.

Principal compositor do grupo, Noel hoje é o lider da banda Noel Gallagher's High Flying Birds e deve, inclusive, tocar no Brasil em novembro. Liam veio para cá no início deste ano, quando tocou no festival Lollapalloza e fez outras apresentações solo.

Leia também: França e Bélgica dividem liderança do ranking da Fifa; Brasil segue em terceiro

Premiações no The Best

Os três finalistas do prêmio The Best, Salah, Modric e Cristiano Ronaldo, onde Noel Gallagher irá se apresentar
FIFA/ Divulgação
Os três finalistas do prêmio The Best, Salah, Modric e Cristiano Ronaldo, onde Noel Gallagher irá se apresentar

Entre muitos os prêmios que serão entregues na cerimônia na capital inglesa, destacam-se os para melhor jogador homem, onde concorrem Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah, e melhor jogadora, que vai ou para Marta, Ada Hegerberg e Dzsenifer Marozsan.

Leia também: Cristiano Ronaldo será julgado pela Uefa por expulsão contra o Valencia

Noel Gallagher e seu irmão Liam sempre são vistos nos camarotes do estádio do Manchester City para acompanhar a equipe comandada por Pep Guardiola. Nas redes sociais, Liam, por exemplo, já expressou apoio ao Gabriel Jesus, atacante do City, e lembrou do camisa 33 nos últimos shows no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!