Artilheiro e decisivo, Keno mostrou mais uma vez porque é um dos destaques do Campeonato Egípcio. Na última segunda-feira, o atacante brasileiro voltou a brilhar ao marcar o único gol do triunfo do Pyramids FC por 1 a 0 sobre o Al Mokawloon Al Arab, fora de casa, pela sétima rodada da competição nacional.

Leia também: Keno marca no último minuto e garante empate e invencibilidade do Pyramids

Keno durante a vitória do Pyramids FC sobre o Al Mokawloon Al Arab, fora de casa, pelo Campeonato Egípcio
Divulgação/Albawabhnews.com
Keno durante a vitória do Pyramids FC sobre o Al Mokawloon Al Arab, fora de casa, pelo Campeonato Egípcio

Aos 19 minutos do segundo tempo, Keno recebeu na ponta esquerda, avançou em velocidade e foi travado pela marcação na hora do cruzamento. A bola, porém, voltou para o brasileiro, que bateu de primeira e contou com o desvio na defesa para encobrir o goleiro (veja o gol abaixo).

“Mais um gol importante, que nos ajudou a sair com a vitória. Nosso time está evoluindo bastante a cada rodada e isso nos dá ainda mais confiança para a sequência da temporada. Seguimos invictos, na liderança e todo mundo está de parabéns, mas precisamos seguir trabalhando demais porque a competição é bastante equilibrada”, ressaltou o atacante.

Leia também: Keno marca mais uma vez e ajuda em nova vitória do Pyramids no Egito

Esse foi o quarto gol do ex-jogador do Palmeiras, que é o vice-artilheiro do Egípcio ao lado de Ali Ahmed, do Al Gounah. O também egípcio Mahmoud Alaa El Din, do Zamalek, lidera o ranking, com cinco tentos.

Os números do brasileiro são ainda mais impressionantes se observarmos que ele participou diretamente de 60% dos gols do Pyramids na temporada. Das 10 bolas na rede do escrete na competição nacional, quatro foram do atacante, que também deu duas assistências.

Situação e próximo compromisso do Pyramids de Keno

Keno vive ótima fase com a camisa do Pyramids FC
Divulgação/Albawabhnews.com
Keno vive ótima fase com a camisa do Pyramids FC

Com mais um triunfo, o Pyramids segue sem saber o que é perder no torneio (quatro vitórias e três empates), chega aos 15 pontos e assume a liderança do Campeonato Egípcio , dois pontos à frente do Zamalek que ainda entra em campo na rodada nesta terça-feira (18) para enfrentar o Smouha.

Leia também: Keno comemora primeiro gol pelo Pyramids e rápida adaptação no Egito; assista

O Pyramids de Keno e companhia volta a jogar no próximo domingo, dia 23, contra o Al Ahy, às 16h (horário de Brasília), em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!