Douglas Costa cuspiu na cara de um jogador adversário e foi expulso
Reprodução TV
Douglas Costa cuspiu na cara de um jogador adversário e foi expulso

Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1 pelo Campeonato Italiano com dois gols de Cristiano Ronaldo, em Turim, mas o ponto negativo da partida foi o atacante brasileiro Douglas Costa, que acabou sendo expulso no fim do duelo após cuspir no rosto do zagueiro  Di Francesco .

O árbitro, a princípio, não viu a cusparada de Douglas Costa no jogador adversário, mas o VAR flagrou a agressão e o juiz, então, lhe mostrou o cartão vermelho.

Leia também: Roberto Firmino leva dedada impressionante no olho e preocupa o Liverpool

Veja o lance lamentável no vídeo abaixo:

Depois da partida, o atleta brasileiro usou sua conta no Instagram para pedir desculpas.

"Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira".

E pouco antes de ser expulso por ter cuspido no adversário, Douglas deu uma cotovela e uma cabeçada no mesmo Di Francesco em uma disputa de bola, já no fim da partida. Por conta disso, ele já havia levado o cartão amarelo.

Leia também: Nedved sobre contratação de CR7 pela Juve: "Queremos ganhar a Champions"

Mesmo com a expulsão de Douglas Costa , a Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1 e se isolou na liderança do Campeonato Italiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!