Daniel Alves voltou a campo mas ainda não trabalha com bola
Reprodução
Daniel Alves voltou a campo mas ainda não trabalha com bola

O lateral-direito Daniel Alves voltou a treinar em campo e continua se recuperando da lesão que o tirou da última Copa do Mundo.

Leia também: Daniel Alves critica o esporte: "Cada vez mais eu gosto menos do futebol"

Em uma rede social, Daniel Alves postou um vídeo ao lado do fisioterapeuta do PSG , o brasileiro Bruno Mazziotti, mas ainda sem trabalhar com bola.

O lateral rompeu o ligamento do joelho na final da Copa da França quatro meses atrás, em maio, contra o Les Herbiers.

Após o corte do jogador do PSG, Tite convocou Danilo e Fágner para o mundial. O lateral corinthiano ganhou a posição durante a Copa e agradou o treinador.

Leia também: Lucas Moura diz que últimos meses no PSG foram os "piores da vida"

Daniel Alves homenageia Zagallo

Daniel Alves vestirá a camisa 13 do PSG
Reprodução / Instagram
Daniel Alves vestirá a camisa 13 do PSG

Recentemente, o lateral anunciou que deixará de usar a camisa "32" e passará a vestir o número "13" no PSG em homenagem a Zagallo .

A numeração escolhida por Daniel Alves sempre foi descrita como a da sorte pelo ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira. 

“Para mim como vocês bem sabem as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e sim o que estarão escritas nelas. Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida.... dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo... sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida. Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoal que sabe o difícil que é ser exitosos naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração”, escreveu o jogador nas redes sociais. 

Leia também: Posição nova no PSG e sem cai-cai: Neymar ganha elogios de imprensa e torcedores

Daniel Alves ainda brincou com o famoso bordão de Zagallo: “Ahhh, só uma coisa, ninguém vai ter me engolir não rs, pode que se tentem engasguem”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!