Julen Lopetegui, técnico que deixou a seleção da Espanha dias antes do início da Copa para substituir Zidane no comando do Real Madrid, opinou sobre quem deveria ganhar o prêmio The Best, entregue pela Fifa ao melhor jogador do mundo. Para ele, não restam duvidas de que o croata Modric merece o título.

Leia também: Jovem promessa brasileira se destaca na base do Real Madrid; conheça a história

Para Julen Lopetegui, técnico do Real Madrid, Modric merece prêmio de melhor do mundo
Divulgação/Real Madrid
Para Julen Lopetegui, técnico do Real Madrid, Modric merece prêmio de melhor do mundo

"Luka Modric fez uma temporada espetacular e merece o prêmio", disse o técnico do Real Madrid em entrevista à rádio Cadena SER . "Há muitos jogadores fantásticos hoje e muitos deles estão no Real Madrid, mas estou certo de que Luka [Modric] será o premiado", acrescentou Lopetegui.

Ao ser perguntado se sabia da saída de Cristiano Ronaldo, que concorre com Modric e Salah ao prêmio The Best e foi para a Juventus, o técnico disse que não se surpreendeu com a decisão "Ele já tinha demonstrado interesse claro em sair. Me preparei para essa situação porque o caminho estava tomado".

Leia também: Inter de Milão é absolvida pela Fifa por suposta violação no 'caso Modric'

O treinador ainda rebateu Lionel Messi, que afirmou que o Real Madrid ficaria mais frágil com a saída de Cristiano. "Eu jamais duvidaria do Real Madrid. Somos uma grande equipe e, sem nenhum tipo de dúvidas, vamos tentar ser sempre os melhores", ponderou.

Lopetegui ainda fez questão de exaltar outros jogadores do elenco Merengue. "Benzema e Bale foram, são e continuarão a ser enormes jogadores. A vontade que demonstram tem sido fantástica, como se fossem juniores", frisou Julen Lopetegui .

Leia também: Modric supera CR7 e Salah e é eleito melhor jogador da Uefa na última temporada

Técnico do Real Madrid sobre conquistar a Champions

Julen Lopetegui, técnico do Real Madrid, durante coletiva de imprensa
Divulgação/Real Madrid
Julen Lopetegui, técnico do Real Madrid, durante coletiva de imprensa

O time espanhol conquistou as últimas três edições da Liga dos Campeões sob o comando de Zidane. Questionado sobre isso, o atual técnico do Real Madrid foi direto. "No Real Madrid nenhum título é impossível. Vamos lutar para conquistar todas as competições que participamos", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!