Após dizer que Lionel Messi é o melhor jogador da história , Ronaldinho Gaúcho, em entrevista à rádio espanhola Cadena SER , relembrou seus tempos de Barcelona e afirmou que apenas alguém não nascido no planeta Terra poderia parar a dupla formada por ele e pelo argentino.

Ronaldinho Gaúcho e Messi formaram parceria no Barcelona entre 2004 e 2008
Divulgação
Ronaldinho Gaúcho e Messi formaram parceria no Barcelona entre 2004 e 2008

"Só extraterrestres para parar nós dois juntos", disse Ronaldinho Gaúcho . Eles jogaram lado a lado entre 2004 e 2008 e conquistaram uma Liga dos Campeões, duas Supercopas da Espanha e dois Campeonatos Espanhóis. Foi do brasileiro o passe para o primeiro gol de Messi , que usava a camisa 30 à época - posteriormente passou a utilizar a 19.

O ex-camisa 10 e pentacampeão com a seleção brasileira em 2002 falou ainda sobre o técnico Pep Guardiola. Eles não trabalharam juntos no Barça, já que Pep chegou na temporada 2008, justamente quando R10 saiu.

Leia também: Barcelona e Girona farão primeiro jogo da La Liga nos EUA em janeiro de 2019

"Sim, eu gostaria de ter jogado no Barcelona de Guardiola. Mas existem momentos em que grandes treinadores têm grandes jogadores e as coisas não correm bem. Então não há como saber", revelou o craque.

Por fim, ele também lembrou do que ficou conhecido como 'gol da meia-noite' com o Barcelona, que competou 15 anos. Na ocasião, Gaúcho balançou as redes contra o Sevilla em jogo que aconteceu meia-noite.

"Foi um momento muito especial. Não me recordo o que fiz depois da partida. Acho que fui para casa, porque o jogo terminou muito tarde. Foi uma época de muita alegria. Eu me diverti muito dentro e fora de campo", finalizou o ex-jogador.

Leia também: Ronaldinho Gaúcho desmente que vai casar com duas mulheres: "É a maior mentira"

Ronaldinho Gaúcho pelo Barcelona

Ronaldinho Gaúcho jogou no Barcelona entre 2003 e 2008 e ganhou diversos títulos
Divulgação
Ronaldinho Gaúcho jogou no Barcelona entre 2003 e 2008 e ganhou diversos títulos

Com a camisa do time catalão, Ronaldinho Gaúcho anotou 108 gols em 249 partidas, conquistando também uma Liga dos Campeões (2004/05) e dois Campeonatos Espanhóis (2004/05 e 2005/06). Seus feitos o fizeram ser reconhecido como um dos grandes ídolos do clube blaugrana.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!