Neymar no PSG
Twitter/Reprodução
Neymar no PSG

Neymar sempre foi um grande usuário das redes sociais, desta vez, o craque usou sua conta no Instagram para dar uma resposta aos seus críticos.

Leia também: "Como pode perder tantas jogadas?", questiona jornal francês sobre Neymar

Na mensagem, postada no seu ‘Stories’, Neymar mostrou não se abalar com a “torcida contra” seu sucesso, além de demonstrar otimismo com seu sucesso na carreira.

Recentemente o atacante brasileiro vem sendo muito atacado pelos torcedores e pela mídia, principalmente após a Copa do Mundo.

Leia também: Pais de Neymar ficam com 85% do lucro total que o jogador recebe em publicidade

Nesta semana, após a vitória do PSG em cima do Guingamp de virada, o jornal francês “Le Parisien” não poupou o craque das críticas.

"Como pode um jogador do seu nível, que sabe fazer tudo com a bola, perder tantas jogadas? [o acerto de passe] é baixo para um jogador do seu calibre. Perder bola é inerente a sua posição, que assume muitos riscos. Mas, nessa proporção, é inquietante. Neymar se mostrou pouco disponível", disse a publicação.

Na partida pela segunda rodada do Campeonato Francês, o camisa 10 foi o jogador do PSG que mais perdeu a bola: 30 vezes. Além disso, o brasileiro acertou 77% dos passes tentados, o que também foi motivo de insatisfação.

Apesar de tudo, o atacante começou a temporada 2018/19 pelo Paris Saint-Germain com dois gols e uma assistência.

Veja a mensagem de Neymar

undefined
Reprodução / Instagram

Neymar respondeu suas críticas no Instagram

Leia também: "Desesperado", Real Madrid separa R$ 1,3 bilhão para tirar Neymar do PSG

''E se tiver que dar certo...Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar seu coração, acalentar sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada'', finalizou Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!