Neymar começou a temporada 2018/19 pelo Paris Saint-Germain com dois gols e uma assistência, mas ainda assim a imprensa francesa pega no seu pé. Em sua edição desta terça-feira, o jornal Le Parisien ressaltou a atuação apagada do craque no primeiro tempo diante do Guingamp - o PSG venceu por 3 a 1, de virada.

Leia também: Pais de Neymar ficam com 85% do lucro total que o jogador recebe em publicidade

Neymar comemora o seu segundo gol na temporada logo na segunda rodada do Campeonato Francês
Reprodução/Twitter/Ligue1_POR
Neymar comemora o seu segundo gol na temporada logo na segunda rodada do Campeonato Francês

"Como pode um jogador do seu nível, que sabe fazer tudo com a bola, perder tantas jogadas? [o acerto de passe] é baixo para um jogador do seu calibre. Perder bola é inerente a sua posição, que assume muitos riscos. Mas, nessa proporção, é inquietante. Neymar se mostrou pouco disponível", publicou o jornal.

Na partida pela segunda rodada do Campeonato Francês , o camisa 10 foi o jogador do PSG que mais perdeu a bola: 30 vezes. Além disso, o brasileiro acertou 77% dos passes tentados, o que também foi motivo de crítica.

Leia também: Técnico do PSG elogia Neymar: "Jogador chave e um dos melhores do mundo"

Retorno de Cavani para ajudar Neymar

Neymar é o principal jogador do PSG
Reprodução/Twitter/Ligue1_POR
Neymar é o principal jogador do PSG

O jornal diz ainda que "com o regresso de Cavani, o craque brasileiro deve se reencontrar", ressaltando que o atacante uruguaio pode ajudar o brasileiro em campo, já que no momento o técnico Thomas Tuchel montou o PSG sem um atacante de referência.

Leia também: Ida de Neymar ao PSG completa um ano e craque ainda rende muito ao clube

Apesar das muitas críticas, os números de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain são muito bons. Em 33 jogos desde que chegou, fez 30 gols e deu 17 assistências para que seus companheiros concluíssem. E, apesar da ascensão de Mbappé, que retornou como campeão do mundo, o camisa 10 brasileiro segue sendo o principal jogador do time.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!