Cristiano Ronaldo até tentou, mas não marcou em sua estreia pela Juve
reprodução / Twitter
Cristiano Ronaldo até tentou, mas não marcou em sua estreia pela Juve

Cristiano Ronaldo estreou neste sábado (18) com a camisa da Juventus  na vitória por 3 a 2em cima do Chievo Verona, pela primeira rodada do Campeonato Italiano .

Leia também: Patrocinadora usa CR7 para provocar Neymar: "Sabe porque eu nunca caio?"

Com Cristiano Ronaldo como titular, a Juventus saiu na frente do placar, com gol do volante Khedira logo aos dois minutos da primeira etapa.

Aos 37, a equipe de Verona empatou a partida em belo gol de cabeça do camisa 9 Stepinski.

O craque português ainda chegou a finalizar duas vezes com certo perigo no primeiro tempo, mas as finalizações foram pra fora.

No início do segundo tempo, aos 9 minutos, a Juve foi vítima da “lei do ex” quando Giaccherini marcou para o Chievo. O atacante não comemorou em respeito ao ex-clube.

Cristiano Ronaldo continuou tentando marcar seu primeiro gol, mas por três vezes parou no goleiro Sorrentino, que defendeu uma cabeçada e dois bons chutes do gajo de fora da área.

Aos 23 minutos, Dybala lançou CR7, que entrou na área e finalizou de bico, mas foi interceptado pelo zagueiro.

Leia também: Cristiano Ronaldo tem físico de 20 anos, revela exame médico

Em sua reestreia pela Juve, o zagueiro Bonucci teve mais sucesso que o português e após escanteio empatou em boa cabeçada aos 29 minutos.

Aos 40 minutos, a “Velha Senhora” quase virou o jogo, o croata Mandzukic chegou a empurrar a bola pra rede, mas após consulta ao VAR, o árbitro anulou o gol e sinalizou uma falta de Cristiano Ronaldo.

Além da bola ter batido no braço do português, ele se chocou com o goleiro adversário, que ficou desacordado e teve que ser substituído.

De qualquer maneira, a equipe de Turim conseguiu a virada logo na sequência, após boa jogada do lateral esquerdo brasileiro Alex Sandro, Bernadeschi marcou, garantindo a vitória.

Pelé manda mensagem pra Cristiano Ronaldo e faz revelação

Pelé desejou sorte para Cristiano Ronaldo em sua estreia
reprodução / Twitter
Pelé desejou sorte para Cristiano Ronaldo em sua estreia

No dia da estreia de Cristiano Ronaldo pela Juventus, Pelé desejou sorte ao português e revelou que o clube italiano tentou contratá-lo no passado.

Segundo Pelé, o dono da Fiat tentou levá-lo para a “Velha Senhora” em 1961, mas não conseguiu. O Rei do Futebol ainda prestigiou o Santos.

"Boa sorte, Cristiano, no seu primeiro jogo na Juventus. Em 61, o dono da Fiat tentou me levar, mas essas são as únicas listras pro Pelé”, postou o Rei.

Leia também: Usain Bolt é recebido com festa dos torcedores de seu novo clube na Austrália

A montadora inclusive foi a responsável financeira pela ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus este ano, desembolsando 112 milhões de euros (507 milhões de reais), mais 30 milhões de euros anuais em luvas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!