A final da última edição da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid ainda rende comentários mesmo com o início da temporada 2018/19. O técnico da equipe inglesa, Jürgen Klopp, deu uma cutucada no zagueiro espanhol Sergio Ramos, que tirou Mohamed Salah da decisão após uma entrada considerada por muitos desleal.

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, alfinetou o zagueiro do Real Madrid por conta da lesão de Salah na final da Liga dos Campeões 2017/18
Divulgação/LiverpoolFC
O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, alfinetou o zagueiro do Real Madrid por conta da lesão de Salah na final da Liga dos Campeões 2017/18

"Muitas pessoas de fora dirão: é assim que tem que ser. Mas se esta é a mensagem para nossos filhos, que todos os meios estão certos, e que no final tudo é uma questão de vencer, então estou feliz por estar deixando o planeta em 40 anos", afirmou Klopp em entrevista ao site alemão Sport1 .

"O Real Madrid ganhou 100% da Liga dos Campeões, nenhum de nós disse mais nada. Mas você tem que gostar das situações de Ramos? Não, eu não", acrescentou o treinador.

Leia também: "Foi muito idiota da parte dele", diz Firmino sobre declarações de Sergio Ramos

Durante a final da Liga dos Campeões em 26 de maio, quando o Liverpool estava melhor e a partida empatada sem gols, Sergio Ramos cometeu uma falta em Mohamed Salah que causou uma lesão no ombro do principal jogador da equipe inglesa.

Ele, que era cotado para ser um dos melhores jogadores do mundo e havia carregado os Reds à decisão, precisou ser substituído e até sua participação na Copa do Mundo foi comprometida. No fim, o Real Madrid venceu por 3 a 1 e conquistou o troféu novamente.

Klopp fala sobre falhas de Karius

Karius chorou durante final da Liga dos Campeões. Klopp revelou que não teve o que falar para o goleiro no momento
Twitter/Reprodução
Karius chorou durante final da Liga dos Campeões. Klopp revelou que não teve o que falar para o goleiro no momento

Além do embate entre Ramos e Salah, as falhas de Karius na decisão também chamaram a atenção. Ele errou nos três gols do time merengue e mais tarde foi diagnosticado com concussão novamente após se chocar com o zagueiro espanhol . Sobre isso, o treinador disse que não sabia o que dizer.

"Eu sou um grande crente na tese, "Se você não tem a palavra certa para dizer, apenas cale a boca." Eu não tinha nada apropriado para dizer naquela noite, exceto algumas palavras reconfortantes e não tinha ideia do que dizer. Eu não estava bravo com ele, nem desapontado, só vi a situação dele", finalizou Klopp .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!