Neymar lança
Reprodução
Neymar lança "desafio da falta" e ironiza sua fama de cai-cai

O atacante Neymar segue curtindo suas férias após a disputa da Copa do Mundo, mas ainda vem sendo alvo de piadas por conta da sua fama de cai-cai e as reações exageradas quando sofre uma falta.

Leia também: Neymar rolando vira meme e atacante é alvo de críticas: "Vergonha do futebol"

Mas Neymar parece que não está ligando para isso. Mostrando muito bom humor, o atleta do PSG ironizou as críticas e, em postagem no Instagram, criou o "desafio da falta" com algumas crianças. 

No vídeo, o camisa 10 da seleção brasileira aparece ao lado de um grupo torcedores mirins e dá o comando para que todos caiam no chão dizendo "é falta, é falta". 

Confira o vídeo de Neymar

😂😂😂 amo esse menino #neymar #neymarjr

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymar_brunetes) em

"Desafio Neymar" é chacota no mundo

O atacante Neymar deixou a Rússia com dois gols marcados, duas assistências e um prêmio de melhor jogador em campo na bagagem (este, conquistado nas oitavas de final, contra o México).

Leia também: Neymar vai ficar no PSG com uma condição: tem que ser o centro das atenções

Embora seus números não indiquem uma participação de todo ruim, o principal astro do Brasil conseguiu se transformar no maior perdedor da Copa do Mundo por conta de suas recorrentes quedas em campo , o que inspirou até mesmo a criação do 'desafio Neymar'. 

A brincadeira ganhou força nas redes sociais com a hashtag #NeymarChallenge ('desafio Neymar' , em inglês), que consiste em imitar o jogador brasileiro se jogando no chão e simulando alguma lesão.

Leia também: Neymar perde quase R$ 100 milhões em valor de mercado após Copa

Quem mais aderiu a essa chacota foram os torcedores mexicanos, que ficaram extremamente irritados com a atitude de Neymar ao sofrer pisão do meio-campista Layún e passar dois minutos caído à beira do gramado no jogo das oitavas de final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!