Neymar Jr pode deixar o PSG e se tornar jogador do Real Madrid
Reprodução
Neymar Jr pode deixar o PSG e se tornar jogador do Real Madrid

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid rumo à Juventus vai deixar um hiato no ataque do clube merengue. Por isso, a diretoria já se prepara para fazer uma nova contratação e trazer um jogador de alto nível. De acordo com informações do jornal espanhol Marca , o principal nome para substituir CR7 é Neymar.

Leia também: Após perder Cristiano Ronaldo, Real Madrid corre para contratar Neymar

No entanto, o jogador brasileiro já teria avisado aos amigos que planeja ficar, pelo menos, mais uma temporada no Paris Saint-Germain. Ainda assim, o Real Madrid está persistente na tentativa de trazer o camisa 10 do clube francês.

No entanto, caso Neymar realmente não saia do PSG, Florentino Pérez já tem outros possíveis substitutos para Cristiano Ronaldo. Kylian Mbappé é um dos alvos. O jovem francês de 19 anos de idade vem ganhando ainda mais notoriedade devido sua performance na Copa do Mundo. Mas vale ressaltar que ele acabou de ser comprado em definitivo pelo Paris Saint-Germain e pode ser que o clube também não queira liberar o ex-Monaco.

Os outros dois alvos do Real são Eden Hazard e Harry Kane.  O belga Hazard teve ótimas atuações pelo Chelsea e também por sua seleção belga, que inclusive, eliminou o Brasil nas quartas de final. Já o inglês Harry Kane , foi eleito o jogador mais valioso da atualidade pelo  CIES Football Observatory mas sua saída do Tottenham é vista com muita dificuldade pelo mercado europeu, já que os ingleses não pensam em liberar o atacante.

Leia também: Cristiano Ronaldo pode render 130 milhões de euros à Juventus

Real Madrid pode perder mais um jogador para a Juventus

CR7 quer trazer Marcelo do Real Madrid à Juventus
Reprodução
CR7 quer trazer Marcelo do Real Madrid à Juventus

Depois de nove anos como o camisa 7 do Real Madrid, Cristiano Ronaldo está de malas prontas para a Itália. Por R$ 475 milhões, o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo vai deixar o clube merengue. O novo jogador da  Velha Senhora  já fez um pedido antes mesmo da temporada do futebol europeu começar: quer Marcelo na Juventus.

O lateral-esquerdo chegou ao Real Madrid em 2007 e estava lá antes mesmo da chegada de CR7, que aconteceu em 2009. De acordo com informações do programa de TV  Sport Mediaset , se depender do português, Marcelo na Juventus  vai acontecer ainda nesta janela de transferências. O atacante conselhou a diretoria do clube "bianconero" a negociar o brasileiro.

Leia também: Último 'melhor do mundo' a chegar à Itália foi Ronaldo Fenômeno em 1997

No entanto, a chegada de Marcelo estaria relacionada à possível saíde de Alex Sandro. O então lateral da Juve recebeu renovação de contrato até o ano de 2022 e ainda com aumento de salário, no entanto nada foi ainda assinado. Ele vem ainda sendo cotado pelo Paris Saint-Germain e Manchester United.

"Convencer o  Real Madrid , no entanto, será muito difícil: Marcelo, ao contrário de Ronaldo, tem 30 anos e nunca lidou com sua possível venda com (o presidente merengue) Florentino Pérez", relembrou o programa televisivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!